1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Espiga no Fifa 2003

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por [BoB]Marley, 14 de Março de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 604)

1. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Boas ppl!!

Instalei o fifa 2003 (original) num computador. Vou alterar as opções (tempo de jogo, etc.), até aí tudo bem... Depois, quando quero voltar para trás, para começar a jogar, n consigo sair dali... :005: Noutras opções (tipo, gravar um jogo, etc) tb acontece o mesmo....

Já aconteceu isso a alguém??

p.s.: já fui procurar por patches, mas n há nenhum disponível....

HELPPP!!!! pleaseeee!!!

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Isso quer dizer que o jogo crasha? Que gráfica tens? Tens os ultimos drivers? Que OS tens?

Quanto a patches... a EA Sports não usa disso :D

3. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Ele n crasha propriamente... O rato continua a trabalhar, e dá para continuar a alterar as opções... até quando carrego no botão para voltar faz um barulho "típico" do jogo... só ke não volta.... :sad:

Esse jogo está instalado num pent4 2.4ghz com 512Mb ddr333, gf4 ti4400. Os drivers são os ultimos, 41.09 se nao estou em erro. O SO é o Win XP.

4. Nickfury

Nickfury Power Member

Verifica se os teus Saves têem atributo só de leitura.

Partilhar esta Página