1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Espigas com o disco...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MoDu, 26 de Agosto de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 587)

1. MoDu

MoDu Power Member

Estava eu a "mudar de lugar" uma partição, pois tava a abrir espaço para outra nova, quando o partition amgic me dá um erro do disco. Não me preocupei muito.
    O problema é que agora toda essa partição está desformatada!!!!!
    Não consigo fazer undele partition, pois dá-me o mesmo erro, n csg fazer 1 scandsk pk akilo para o windows é espaço inutilizado do disco não particionado..

Alguma sugestão???'
    Tenho lá 40 gigas de cenas e para fazer uma recuperação não tenho outro disco!!!

2. ednoc

ednoc Power Member

acho q o melhor e n mexeres mto na particao.
    pede um disco emprestado a algum amigo e recupera os dados pra la, dps e so formatar o disco e voltar a copiar tudo.
    qd tenho probs desses uso o getdataback...

boa sorte...

3. MoDu

MoDu Power Member

já aki tenho 1 de 20 gigas ;)
    a espiga é k tenho uns 50 de cenas. Acho que vou gravar uns quantos cd's. Talvez assim me safe. Obrigado pela sugestão. :D

4. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Experimenta primeiro um utilitário de recuperação de dados.

5. MoDu

MoDu Power Member

como disse, a partição desformatada é praticamente todo o disco. Para recuperar dados teria que os pôr noutro sítio, senão tou a lixar o resto. Vou tentar recuperar a formatação, e depois se não conesguir, recuperar dados para o disco de 20 gigas que me emprestaram. :)

Partilhar esta Página