Espírito Techzone

Chip

Zwame Advisor
Hi,

Nestes dias tivemos um user a mandar pm's massivas a pedir para o adicionarem se quisessem ser moderadores.

Ora, nem o user tem poderes para tornar ninguém moderador neste fórum nem nós permitimos SPAM via pm para angariar membros para outros forums.

O user foi banido e todas as pm's que ele enviou apagadas, mas esta thread serve apenas para agradecer aos Membros da Comunidade Techzone que prontamente denunciaram a situação, ajudando a manter a união e o espírito da Techzone.

Obrigado!

Chip
 
Última edição:
Boas caros amigos techzonianos!
Tudo bem?
Bem gostaria de saber se fosse possivel se o user que fez isto não responde pelo nome Trance... Se sim tenho a dizer que fui convidado há uns tempos para moderar o dito forum... Como já fui muitas vezes ajudado por users da techzone (OJDR, Silence, Sirlancelot, entre outros) aceitei pois o pouco que sei poderia ser util para alguem...
Gostava de saber se foi o dito user pois como imaginam não quero continuar a moderar, nem a visitar, um forum cujo administrador tem essa postura.. Sinceramente até me pareceu um gajo porreiro, e se calhar sou eu que já tou aqui a por as culpas em quem não devia.
Muito obrigado pelas respostas...
Mais uma vez estas actitudes são de uma pessoa se sentir mesmo :005: ... Valeu o bom espirito techzone :001:
 
Epa n sei o que se passa.. Sou sei que pelo menos na ***** o trance fez isso e tava com medo que ele fizesse o mm aqui... N sei se foi mass pm mas andou a fazer pub no forum *****...
Vamos lá ver... Espero que não tenha sido ele... E sinceramente duvido que tenha sido ele... Mas porra veio-me à cabeça e perguntei visto n conseguir falar com ele...
 
grrrr.. n consigo mm falar com ele para esclarecer isso... :( Mas n acredito (quer se dizer desconfio por isso é que postei:S)que tenha sido ele e se foi decerto que foi nakela do ninguem leva a mal :S :(
 
Última edição:
Esclarecido.. Foi mesmo ele :005:
Epa apesar de nem sequer ter sido informado da cena de mandar pm a uns knts users, peço desculpa pois também tou inscrito naquele forum... Amanha falo com ele com mais calma... Não se volta arepetir...
De qualquer forma tou mm Fdd com isto... O gajo às vezes inventa...
Obrigado por abrirem este tópico pelo menos assim fiquei informado da situação e tento evitar que se repita em mais lados :mad:
 
spastikman disse:
tambem o fez na ***** e acabou banido pela situaçao relatada lá por mim.


enfim....

por acaso o caso que denunciaste lá tambem vi;na altura já tinha mandado pm ao geek 77 uns dias antes...mas era trancedelik o user...nao sei se é o mesmo mas com o trance já fiz negocio e pareceu me simpatico..quanto a spam aqui na tech nao recebi nenhuma dele nem sabia que pertencia á comunidade techzone..enfim..next :D

uma duvida Chip...as pms foram apagadas? isso quer dizer que o staff tem acesso ás mensagens privadas entre users? nao digo que façam mas podem fazer se quiserem? :rolleyes: isso nao me parece mto privado..mas pode ser só de mim.. :D
 
Última edição:
É o mesmo blue... Epa em relação às pms acho muito bem pois houve um user que disse`a situação ao Chip ou a outro ***** moderador e como seria de esperar eles de seguida resolveram a situação o mais depressa possivel...
Epa é incrivel... Ele parecia-me mesmo um gajo porreiro, só que depois disto...
Ah e tal n tem problema... É o cumulo do abuso andar a fazer pub de um forum em foruns de 3's sem autorização do admin...
Enfin :mad:
 
Efectivamente aparenta tratar-se do mesmo user, que salvo erro já tinha sido banido de cá e andou a pedir que lhe levantassem o ban pois não sabia que não pode fazer isso... e volta agora ao mesmo.

blueangelman disse:
uma duvida Chip...as pms foram apagadas? isso quer dizer que o staff tem acesso ás mensagens privadas entre users? nao digo que façam mas podem fazer se quiserem? :rolleyes: isso nao me parece mto privado..mas pode ser só de mim.. :D

blueangelman, o vBulletin não permite que ninguém a não ser o próprio user veja as PM's, um administrador não tem acesso às PM's nem à password dos users, no entanto o vBulletin permite no painel de administração apagar todas as PM's de um user, sejam as que ele tem na própria caixa, sejam as que ele enviou, precisamente para precaver situações como esta.
 
Eu tambem nao fui convidado :( DarTaKaum nao es o unico :D deviamos fazer 1 movimento de revolta e exegirmos ser moderadores :D
O gajo nao é porreiro porque nao me convidou :D
 
greven disse:
Acho que se vocês soubessem o trabalho que dá ser moderador ou admin... não diziam isso! :P

Boas.
Grande mestre greven, grande verdade que estás a dar a estes jovens, melhor que
Moderador só mesmo o status de Membro, esse sim é o melhor de todos os cargos do Staff. :)
Um grande abraço aqui do AV.
 
Chip disse:
Efectivamente aparenta tratar-se do mesmo user, que salvo erro já tinha sido banido de cá e andou a pedir que lhe levantassem o ban pois não sabia que não pode fazer isso... e volta agora ao mesmo.



blueangelman, o vBulletin não permite que ninguém a não ser o próprio user veja as PM's, um administrador não tem acesso às PM's nem à password dos users, no entanto o vBulletin permite no painel de administração apagar todas as PM's de um user, sejam as que ele tem na própria caixa, sejam as que ele enviou, precisamente para precaver situações como esta.


esclarecido Chip..obrigado. :) .esse vBulletin é um gajo mm precavido! :lol:
 
Back
Topo