Espírito Techzone

Chiça! Foi só um exemplo estupido cujo objectivo era a brincar!

Digo isto porque sempre que alguém faz algo de novo ou tenha sucesso aparece sempre um lammer a querer o mesmo.
 
greven disse:
Acho que se vocês soubessem o trabalho que dá ser moderador ou admin... não diziam isso! :P

Eu tava a gozar axas mesmo que eu queria ser moderador :001: e eu tava a gozar caso nao tenhas reparado nos smiles :x2: Sendo Moderador ja nao podia flamar nao é caga:D
 
Enzo disse:
Eu tava a gozar axas mesmo que eu queria ser moderador :001: e eu tava a gozar caso nao tenhas reparado nos smiles :x2: Sendo Moderador ja nao podia flamar nao é caga:D

Não reparei nos smiles, bolas...
Enzo estás lá, ora nem mais. :D
 
Chip disse:
Efectivamente aparenta tratar-se do mesmo user, que salvo erro já tinha sido banido de cá e andou a pedir que lhe levantassem o ban pois não sabia que não pode fazer isso... e volta agora ao mesmo.



blueangelman, o vBulletin não permite que ninguém a não ser o próprio user veja as PM's, um administrador não tem acesso às PM's nem à password dos users, no entanto o vBulletin permite no painel de administração apagar todas as PM's de um user, sejam as que ele tem na própria caixa, sejam as que ele enviou, precisamente para precaver situações como esta.


De qualquer modo, se quizerem aceder às PM's para verificar alguma irregularidade, podem faze-lo acedendo directamente à base de dados de mySQL ;)

Mas suponho que não estou a dar novidade nenhuma :D
 
blueangelman disse:
agora estás.. :D ...afinal pode-se.... :rolleyes: e recuperar? caso apague alguma sem querer pode se recuperar a gaija? :D


Penso que recuperar informação apagada de uma base de dados de mysql não seja possivel, mas se calhar ... quem sabe ... :)
 
spastikman, até podemos instalar hacks para isso, e escusamos de aceder directamente ao mysql, mas há uma coisa que este fórum tem e que os admins deste fórum tem que se chama ética e como tal é algo que não nos passa nunca pela cabeça fazer... mas não é este o tema da thread, o das pm's já foi mais que discutido, um search e encontram com certeza :P

back to the topic :)
 
Última edição:
Chip disse:
splastikman, até podemos instalar hacks para isso, e escusamos de aceder directamente ao mysql, mas há uma coisa que este fórum tem e que os admins deste fórum tem que se chama ética e como tal é algo que não nos passa nunca pela cabeça fazer... mas não é este o tema da thread, o das pm's já foi mais que discutido, um search e encontram com certeza :P

back to the topic :)

é spastik e não splastik :D

desculpa se fui mal interpretado. eu não queria dizer que voces se quizerem podem bisbilhotar as pm's dos users. Não era por esse prisma, mas sim se caso existir algum problema com a conta de um user que andou a burlar pessoas por exemplo, podem sempre aceder às PM's desse mesmo user para tentar recolher informações.

Estava a falar no bom sentido da acção ;)

Em relação a este user em causa, até nem me parece que seja muito má pessoa... Parece-me é ser um puto de 15 anitos com a necessidade de se afirmar, neste caso como admin de um forum.
 
E viva o Espírito unido da Techzone.

E agora só para deitar mais gasolina na fogueira....

Recebi este mail aqui a dias:

"boas, eu e um grupo de amigos criamos um forum e estamos a procura de pessoal com algum know how que possa dar a sua contribuição, sera k podes dar uma ajuda?
obrg

--
cumps,
rostov "

De um user Rostovtzeff que se registou a pouco tempo na aqua, mas nem lhe dei resposta, q mania de spamar sem ao menos respeitarem as vontades das pessoas.
 
boas
eu acho é k esta malta é ingénua
tb noutro forum houve cenas destas
acho k só conseguem o efeito contrário daquilo k pretendiam.....e ainda são banidos:zzz:
mas pronto......cada um é k sabe da sua vida

cumps
 
Back
Topo