1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esponjas

Discussão em 'Cooling' iniciada por soloam, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1314)

1. soloam

soloam Power Member

Boas pessoal!! Tava a pensar meter na minha caixa aquelas esponjas para reduzir o ruido... Mas tenho uma divida... Isso nao vai aumentar as temperaturas da caixa? Tou a falar meter as esponjas mas preservando as mesmas entradas de ar... nao pretendo tapar nenhuma fan para ter as esponjas... basicamente so quero diminuir o ruido dos discos...

Abraços

2. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

boas,
    acompanha este projecto. o user no fim (que já está muito proximo) vai usar um kit de isolamento de ruido (esponja).

Cumps

3. soloam

soloam Power Member

tenho estado a acompanhar esse projecto desde o inicio... esta genial... não sabia que ele ia meter esponja... tava a perguntar pq tou a pensar meter brevemente... e gostava de saber se alguem tem alguma informação relativamente a isso...

se resulta e se aumenta as temperaturas...

Abraço

Off Topic: norim_13, ainda estou á espera da tua mod.. :)

Abraço

4. Marco André

Marco André Power Member

Resulta em ambos os aspectos ;) Diminui o ruído e aumenta a temperatura ;)

5. soloam

soloam Power Member

Pois era o que temia... Obrigado Marco André!!!

Obrigado

6. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Onde se arranjam essas esponjas?

7. pcoelho23

pcoelho23 Power Member

Em lojas de informática.

8. soloam

soloam Power Member

9. rav3n

rav3n Power Member

em lojas de peças automóveis/tuning ou estofadores deves arranjar mais barato

Partilhar esta Página