Esqueçam PES2009... Porque existe PES6FM!

druyda

Power Member
Encontrei este pacht por acaso e o autor é desconhecido...

Tem cerca de 600!!! estádios (22 são portugueses) , 3300 faces, 120 clubes...

http://www.pes6fm.com/

Tem uma falha: não tem cânticos das equipas tugas.

Mas de resto, simplesmente fantástico... Desfrutem!

link corrigido.
 
Última edição:
Por momentos ainda fiquei maravilhado, mas depois de ler atentamente o site percebi que nao passa duma patch para o pes6. Deve ter dado um trabalhao doido, acredito que sim, mas tem bugs que me fazem logo desistir de experimentar sequer, nomeadamente um bug quando começamos master league com desenvolvimento de jogadores. Quem experimentar que diga de sua justiça :P
 
Alguém já experimentou?

Está realmente bom, ou cheio de bugs? É que sendo para o PES6 estou tentadissimo a experimentar, mas não queria estar a instalar qse 10Gb se realmente este patch está cheio de bugs...
 
Mavors eu já experimentei e acho a melhor coisinha de futebol que saio este inverno :-D (menos o FM 2009 q tá quase perfeito) mas pronto eu sou o autor do Pes6Fm e sou suspeito a falar :-D
qnt aos bugs, ate os grandes jogos qnd saiem têm bugs e ás vezes com cada um :-D.
pra t responder diria q o Pes6Fm é realmente bom, mas tmb tem bugs...


Pipi_Romagnoli parece q leste atentamente tudo no site menos q p Pes6Fm n da pra jogar a ML com o desenvolvimento dos jogadores... por isso... desliga-se... OK??? pois é, fora isso joga-se mt bem a ML com + de 4700 jogadores acho que não é assim tão mau Pipi_Romagnoli, nunca o Pes6 teve tantos jogadores na base d dados qnt mais com os atributos do Fm2008 (ou do 2009 em alguns casos, pq d resto tem quase tudo +/- como o 2008)

n vale a pena discutirem qual o melhor, se o pes6 ou o 2009, pq gostos n s discutem, apenas tenham as vossas opiniões, mas,com argumentos.

bseixas sinceramente n sei s é possivel converter o OpFile pr xbox, pesquisa na net o editor pr xbox dp diz-m qqcoisa no forum pode ser q se arranje :)

druyda tu surprendes-m :-D, 1º criticas-m o estádio D. afonso henriques no meu proprio forum e agora andas a falar BEM do meu patch nas minhas costas :-D, mas como é bem n faz mal, abraço pr ti e obrigado pl publicidade

vou fazer um post aqui dedicado a este patch pra conhecerem melhor

joguem mt pessoal


MANCiNi
 
Última edição:
Por momentos ainda fiquei maravilhado, mas depois de ler atentamente o site percebi que nao passa duma patch para o pes6. Deve ter dado um trabalhao doido, acredito que sim, mas tem bugs que me fazem logo desistir de experimentar sequer, nomeadamente um bug quando começamos master league com desenvolvimento de jogadores. Quem experimentar que diga de sua justiça :P
Foi precisamente pelos bugs que li que nao re-instalei o PES6.. o que jogo mais é a Master League e isso tudo portanto..
 
Foi precisamente pelos bugs que li que nao re-instalei o PES6.. o que jogo mais é a Master League e isso tudo portanto..

volto a repetir q a ML funciona a 100% mas c/o desnvolvimento desligado dos jogadores...
eu ate acho o desnvolvimento do pes6 mt irreal pq, jogadores fracos a ficarem estrelas em 3 epocas, LOL n tem nada a ver, o Pes6Fm so peca nisso, mas tmb eu acho q há males q vêm por bem...
 

bseixas sinceramente n sei s é possivel converter o OpFile pr xbox, pesquisa na net o editor pr xbox dp diz-m qqcoisa no forum pode ser q se arranje :)

Outra possibilidade interessante seria converter o option file para o PES5 da xbox1 (tenho um sobrinho q joga a isso até os comandos partirem :-D), mas vou ver o q consigo encontrar sobre isso e já agora parabéns pela iniciativa, pois ainda há quem ache o PES6 superior aos dois últimos q sairam, como é o meu caso... ;)
 
volto a repetir q a ML funciona a 100% mas c/o desnvolvimento desligado dos jogadores...
eu ate acho o desnvolvimento do pes6 mt irreal pq, jogadores fracos a ficarem estrelas em 3 epocas, LOL n tem nada a ver, o Pes6Fm so peca nisso, mas tmb eu acho q há males q vêm por bem...
Bem-vindo Mancini! Verdade aquilo é irreal mas é uma opçao que eu adorava no jogo. No entanto nao te preocupes vou mesmo assim experimentar a tua Option File pois deve ser muito boa ;)
 
obrigado Angel_of_Death espero q gostes, tenho pena tmb pq so descobri isso uns dias antes de lançar o patch, mas podia ser pior, e tmb nada é perfeito. ja agora eu tinha feito um post sobre o Pes6Fm ao fim da tarde e ja foi apagado ou movido, sabes? alguem sabe?
 
pes6? estamos a chegar a 2009... já jogavam jogos actuais...

e btw... pes 2009 > pes6

Lol, eu devo ser um dos inumeros utilizadores a discordar dessa opinião. Para mim o PES 6 foi e continua a ser o melhor simulador de futebol de sempre e só posso ficar mais que contente com uma iniciativa destas. Mas tb não é o facto de um ser ou não melhor que o outro que se fala nesta thread, até pq cada um tem direito à sua opinião.

Btw, MANCiNi_Pes6Fm gabo o teu esforço nessa iniciativa qse megalómana. Se me indicas que os bugs passam pela evolução de jogadores na ML acho que consigo viver com isso e vou experimentar mal que possa para ver realmente o que este patch tem para oferecer. Ainda não tive tempo de o fazer, mas qd o fizer podes ter garantias de feedback. Independentemente disso, ressalvo mais uma vez o teu empenho no jogo, que para mim, continua a ser A referência em termos de simulação futebolistica. :)

Cumpz.
 
Back
Topo