Esqueçam PES2009... Porque existe PES6FM!

Testado e recomendado. 5*. O que mais me surpreendente é o ambiente sonoro para a liga sagres.

Desafio a todos que jogam pes2009 (PC) a experimentar o pes6 com este pacht. Digam depois alguma coisa.

Mais uma vez, parabéns mancini! É sem dúvida um grande trabalho.
 
Última edição:
druyda realmente tenho de concordar ctg amigo, pq a nivel d som ta simplesmente fantastico, ja esperimentaste os sons italianos e os ingleses? aconselho, torna-se mais real qnd jogas com/contra equipas inglesas ou italianas onde a estas jogam em casa, prás outras tds, ex: espanholas, alemas, francesas e as outras todas, os sons italianos soam bem, menos o celtic e rangers q sao britânicas.

deixo aki algumas imagens pra quem é preguiçoso QB em ir ao site www.pes6fm.com

JAMOR.jpg

leixoes.jpg

rio%20ave.jpg

setubal.jpg

guimaraes.jpg


Podem ver aqui todos os que fiz: estádios MANCiNi


E aqui outros fantasticos estadios feitos por outros: estádios PES.COM.PT

scoreboards.jpg


menu.jpg


ESTAS SÃOS TODOS OS CLUBES QUE O PATCH TEM, E TODOS TÊM O SEU ESTÁDIO REAL

downloads_1b.jpg


SÃO MAIS DE 3300 CARAS EM MAIS DE 4700 JOGADORES COM OS ATRIBUTOS TOTALMENTE CONVERTIDOS DO FM 2008

De qq maneira aconselho a visitarem o site www.Pes6Fm.com
e sacarem tudo e jogarem até terem reumastismo nos dedos das mãos

Espero que gostem


MANCiNi
 
-Instalas o jogo
-Corres o jogo (basta ir ao menu e saíres)
-Extrai o optionfile para os documentos\konami\pro evolution soccer 6\save\folder1
-Depois no fusionpack tens o 0_text,e_text, e_sound, 0_sound. Nestes ficheiros todos vais extrair para substituir em: c:\programas\konami\pro evo...6\dat
-Agora falta instalar o kitserver: c:\programas\konami\pro evo...6, depois dentro da grande pasta kitserver tens lá uma pasta GDB e é nesta pasta que extrais o stadiums.

E por fim tens o pes6.exe (que está no 1º ficheiro que extraiste) vais substituir em: c:\programas\konami\pro evo...6

E acho que está tudo.
 
Back
Topo