1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esqueci de pagar a factura da TV Cabo dentro do prazo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por jcab, 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 8283)

  1. jcab

    jcab 1st Folding then Sex

    Boas,

    Devia ter pago a factura da TV Cabo até ao dia de ontem (31 de Dezembro) e só me lembrei da factura hoje (dia 1 de Janeiro).

    Alguém sabe o que vai acontecer agora ?
    Vou pagar algo a mais na próxima factura ? Quanto ?

    A única coisa que a TV Cabo refere é:
     
    Última edição: 1 de Janeiro de 2009
  2. luiscluz

    luiscluz Power Member

    LOOL

    A minha mãe paga as de cá de casa com 10 dias, esquece-se sempre !

    Podes ir pagar isso na boa, se aquilo aceitar os dados no multibanco é na boa :)

    Guarda o comprovativo.

    Em principio não vais ter nenhum problema :)
     
  3. jcab

    jcab 1st Folding then Sex

    Acabo de pagar na caixa MB, sem qualquer tipo de problema.

    Tenho é receio de pagar alguma multa ou juro adicional na próxima factura.

    Será que devo telefonar para a TV Cabo ?

    O que é estranho é que as condições gerais da TV Cabo nada referem sobre juros ou multas e únicamente dizem o que escrevi no post de cima.
     
  4. Spiderman

    Spiderman I folded Myself

    não ha problema algum, e não pagas extras por isso.

    so ao 3º mes em atraso é que eles mandam uma carta a avisar que se tem de pagar :007:
     
  5. jcab

    jcab 1st Folding then Sex

    Que estranho.

    É que se fôr assim, posso pagar quando eu bem entender...
     
  6. luiscluz

    luiscluz Power Member

    não propriamente...

    Se demorares MUITO tempo a passar (15 dias ou assim), eles lançam nova factura...

    A mim aconteceu, pagou-se 15 dias depois e eles já tinham lançado nova factura, posteriormente paguei o mês e ainda vinha o mesmo mês na factura seguinte. Seguiu-se um telefonema para a PT Comunicações e resolveu se o caso na boa :)
     
  7. dxn

    dxn Power Member

    Não tem qualquer problema se deixar passar 1 ou 2 dias já me aconteceu isso, paguei pelo MB e não tive qualquer problema.
     
  8. my2media

    my2media Power Member

    ainda irás receber carta de aviso (mais que uma) cortam o serviço e depois podem ou não entregar a divida a uma empresa de COBRANÇAS DIFÍCEIS como é habito em várias empresas.

    Podes pagar no MB, a entidade e referencia é valida MESMO APÓS de ter passado a data limite.
     
  9. Aless

    Aless Power Member

    Não tem problema nenhum, se até dia 9 de cada mês pagares tudo bem, se passares esse prazo podem começar as complicações porque a segunda factura será processada com o valor dos dois meses mesmo que já tenhas pago o mês em atraso, depois receberás uma SMS a comunicar que deves ignorar o valor total da segunda factura e usares a mesma referência multibanco mas apenas com o valor do segundo mês.
     
  10. MANAGER

    MANAGER Banido

    Podes sempre ir a uma loja da Tvcabo e pagar .
     
  11. mavidoor

    mavidoor Power Member

    Meu caro....passo a relatar as minhas experiencias com os atrazos do pagamento:
    No passado ano fiz o pagamento de 4 facturas fora de prazo,cerca de 2 a 3 dias apos o limite.
    No ano que passou pura e simplesmente me esqueci de pagar mais uma delas(faz 5),resultado:No mês seguinte quando me enviaram a factura(descubri que não tinha pago o mês anterior:winknu:)incluiram na mesma o valor em divida.
    Para não variar começei ja o ano com um atrazo de 2 dias:winknu:
    Até hoje nunca me imputaram qualquer custo,por isso meu caro:berlusca:não stresses.
     
  12. Firewall80

    Firewall80 Power Member

    Não existem juros de mora na tvcabo. Está tranquilo se quiseres podes pagar no proximo mês pois vai te aparecer as duas mensalidades. Se quiseres podes tentar regularizar por MB (os códigos funcionam sempre mais alguns dias) ou ir a uma loja e regularizar o pagamento.
    Guardas o comprovativo de pagamento (isso deve ser feito sempre) e em caso de surgir na factura do mês seguinte as duas mensalidades, tens lá os códigos para pagar só uma mensalidade e um aviso sobre isso mesmo.
    Em relação a cortar por falta de pagamento eles são obrigados a avisar com 30 dias de antecedência.
     
  13. Banhoca_PT

    Banhoca_PT Power Member

    A minha mãe nunca paga aquilo dentro do prazo. Apenas quando lhe convém e há cash! :D

    Desta vez, com uma factura de 43 e poucos euros, pagou apenas 42 :lol:

    E a TVCabo diz que na próxima (também de 43 e picos) ela deve pagar 44 e tal (o euro a mais que não pagou da outra vez)... São muito versáteis até.
     
    Última edição: 5 de Janeiro de 2009
  14. MANAGER

    MANAGER Banido

    È a crise o tempo das vacas gordas já lá vai , se pudesse metia era ar telecom por 30 euros fazia a festa e tinha 3 em 1.
     
  15. Unleashed

    Unleashed Power Member

    Tanto quanto sei pode acumular até 2 meses, ao terceiro é que se dá corte de serviço.
     
  16. Pedrocas

    Pedrocas Banido

    Já paguei uma factura da Cabovisão com mais de 15 dias de atraso, porque tinha caido para trás do móvel e nunca mais me lembrei dela e não houve stresses, foi pagar, numa payshop por acaso e pronto.
     
  17. mauro1855

    mauro1855 I'm cool cuz I Fold


    Versáteis... Acho que quase todos fazem isso... Ainda isso aconteceu comigo ao contrário. Factura da água, invés de pagar o valor a pagar, paguei a mais (não sei como), mas nesta factura já vem descontado o dinheiro que paguei a mais. Duma forma muito eskisita, mas vem...

    OnTopic - Não te preocupes, já aconteceu mt vez. Houve uma vez que até paguei em atraso (uma factura da Optimus, ou lá o que foi) e depois veio um aviso com uma referência MB diferente da que eu tinha pago. Fiquei todo preocupado não fosse ter mandado o dinheiro para outro sitio (referências diferentes)... Mas lá me disseram que não tinha mal nenhum, que o pagamento estava confirmado...

    Cumps
     
  18. asturmas

    asturmas Power Member

    Muito estranho... na payshop nunca me aceitaram facturas passadas do prazo..
     
  19. mauro1855

    mauro1855 I'm cool cuz I Fold

    Depende. A mim, telefone da PT, aceitam-me factura "até 20 dias de atraso", segundo a proprietária...

    Acho que depende de cada proprietário, se se derem ao trabalho de passar o código de barras, provavelmente têm sorte, mas se apanham uma pessoa mal disposta...

    Cumps
     
  20. RedStorm

    RedStorm Power Member

    Tenho Tvcabo ADSL, (sim, nao e a mesma coisa) e nunca tive problemas em relacao a isso, sao muito versáteis, ando quase sempre com 1 mes de atraso... passam a vida a mandar a factura do mes e uma folha de aviso... mas ate hoje nao passou disso... pago 1 mes depois pago 3 juntos. Talvez porque ja vão 2 anos... :004:
     

Partilhar esta Página