esquecimento da password de utilizador

Frankas

To fold or to FOLD?
Boas,
um amigo meu, mudou me a password do utilizador no windows. pelo que eu tnh ouvido, axo ke é preciso entrar em modo de administrador. n sei se tou certo! alguem me podia dizer como é que eu posso recuperar a password?
 
hummmmmmm!
grande amigo.....
essa história é mesmo assim...ou queres saber como entrar numa conta que não é tua?

sabes....já ando nisto à muito tempo...e, se a tua história fosse credível nunca terias posto no título "esquecimento"........
 
lool, descubriste!! é aki na minha escola. ha programas que queria instalar, mas tnh de entrar como administrador! lool
 
Se a escola colocou passwords foi porque de certeza não queria que alunos como tu tivessem permissões para determinadas tarefas, como instalação de programas... E como aqui a Techzone não se coaduna com esses actos de "vandalismo" ninguém te deverá ajudar...
Se os ditos programas forem essenciais, de certeza que a pessoa responsável pela manutenção d equipamento os instalará se lhe pedires... No entanto aqui fica uma dica, escola é para estudar/trabalhar, não para brincar!!!!!!!
 
lool, descubriste!! é aki na minha escola. ha programas que queria instalar, mas tnh de entrar como administrador! lool

Diz-me qual o sistema operativo das maquinas que usam para aceder à rede e se tens alguma ideia de qual seja o do servidor. Talvez consiga arranjar alguma coisa para conseguíres ter privilégios de administrador, assim o gestor da rede pode ver isso nos logs e levares com uma suspensão...

sigh... por acaso existe mesmo uma forma de ter privilégios de administrador, até é extremamente simples, é tudo uma questão de o gestor da rede ter tido uma formação decente ou ter aprendido a montar uma rede na PC Guia...

What? Sinceramente achavas que te ia contar isso?

Faz copy-paste do Counter-Strike para um CD e corre-lo a partir dai.
Demora mais que o normal a fazer load a cada mapa mas permite-te continuar na escola.

P.S.: Um amigo teu mudou-te a palavra-pass de utilizador do Windows, grande amigo.
Começas o tópico com um "esquecimento" e lá para o final falas em aceder à conta do administrador...
Céus... o que se segue, queres aceder ao mail de alguém e dizes que foi um primo que te mudou a pass?
 
Última edição:
post interessante. vou explicar a minha teoria sobre o assunto - ja saquei passwords do pc de TIC na escola e eis os metodos:

1) com um livecd do linux, para teres acesso sem limites, de preferencia sem X para demorar menos tempo a ligar (para o caso das escolas em que os profs nao podem apanhar) e onde é mais facil montar e desmontar particoes- ha distros assim q ate cabem numa disquete. ha uma que domina esse sector mas n sei o nome de cor.
1.1) depois podes simplesmente retirar a password do pc (metes no google e encontras os procedimentos a fazer para apagar as passwords)
1.2) se essa live distro tiver suporte para pens ou qq coisa do genero ligas a tua e montas e copias o ficheiro das pass's (SAM) para aí e depois em casa decriptas facilmente com o ophcrack ou um programa equivalente.

2) ophcrack live cd. é muito bom, mas pode demorar... em pcs novos nao deve demorar mais que 5 7 minutos; em pcs mais velhos, 20 minutos deve ser o máximo, em principio. se por sinal o dono do pc tiver mudado o tipo de password para NT hashes ou NT passowrds ou la como se chama, estás feito, pq n sei se o ophcrack funciona nesse caso. mas nca se lembra de mudar e isso nao vem predefinido, por isso é uma hipotese remota se for na escola, e impossivel se for em casa :)
 
com que entao temos um "Hackaro Learner"! xD Meu amigo provavelmente ate te podia ajudar mas nau o vou fazer pela msm razao k ja foi dita em cima. Queres instalar fa-lo em casa, ou entao falas cm o Admin pa t dar as ditas permissoes! Já agora, foste um coxe triste cm essa entrada! felizmente foste catado o que deu ainda pa partir o caco durante um coxe (fartei-me de rir!!!)
 
lol tambem eu !!! mas deixa la nao es o unico a tentar jogar cs nas aulas de tic....

Ps: queres uma dica?? faz como eu... usa o counter strike portable (google it)
 
Back
Topo