1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Esquema de watercooling

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Marsupillami, 13 de Outubro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1013)

1. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Ok, acabei de comprar o material para watercooling, e queria que me dissessem o que acham de eu meter o kit desta maneira:

Tem alguns contras?

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

eu penso que se a água for primeiro ao radiador e depois ao cpu fica melhor pois o radiador leva com ar fresco do exterior logo a agua vai sempre á temperatura exterior directamente ao cpu e se for da bomba ao cpu pode acontecer que a agua acumule calor no reservatório pois o ar dentro da caixa é mais quente e ñ só! Ñ te esqueças que a bomba tb transfere algum calor pra bomba!
    A diferença nunca será muita e até duvido que seja mais de 1cº mas efim....

3. Marsupillami

Ya, trocar os lugares da bomba com o reservatório. Já agora, o reservatório só serve mesmo para ter lá a agua? Se sim, então pode dispensar-se!

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

convem sempre teres uma air trap, neste caso o reservatório

5. JMRR

JMRR Power Member

bem eu tb tinha o mue wc como o do teu eskema, mas depois meti a bomba dentro do reservatorio e a passar primeiro pelo radiador e ganhei cerca de 6º, por isso axo melhor a agua passar primeiro pelo radiador e depois pelo wb.
    abraços.

6. Marsupillami

Vai ser isso mesmo que vou fazer. Agora são horas de voltar à pintura, desta vez é a aprte da frente da chieftec! :)

Partilhar esta Página