Dúvidas Esquema Kanguru/Pc/magalhaes

kapataz

I fold therefore I AM
boas.
queria ligar a pen da kanguru nu meu portátil e por wireless mandar net também para o Magalhães....ajudinha sff.
ja fiz uma rede add-hoc e consigo ligar o Magalhães ao meu portatil mas nao passa net para o magalhaes ......
 
boas.
queria ligar a pen da kanguru nu meu portátil e por wireless mandar net também para o Magalhães....ajudinha sff.
ja fiz uma rede add-hoc e consigo ligar o Magalhães ao meu portatil mas nao passa net para o magalhaes ......

Para partilhar a ligação de internet com o Magalhães tens de 1º partilha-la no teu pc. Iniciar/painel de control/ ligações de rede e ai na ligação do Kanguru tens de partilhar a ligação, deve estar no separador Avançadas caso uses o WinXP. *Caso a ligação Kanguru não aparece nas ligações de rede significa que não é partilhavel por esse metodo, e que o software do kanguru é k faz a ligação completa. Sei por experiencia que a lição da TMN E-escola é partilhavel... Cumps
 
Para partilhar a ligação de internet com o Magalhães tens de 1º partilha-la no teu pc. Iniciar/painel de control/ ligações de rede e ai na ligação do Kanguru tens de partilhar a ligação, deve estar no separador Avançadas caso uses o WinXP. *Caso a ligação Kanguru não aparece nas ligações de rede significa que não é partilhavel por esse metodo, e que o software do kanguru é k faz a ligação completa. Sei por experiencia que a lição da TMN E-escola é partilhavel... Cumps
Boas. tenho o vista x32, quando ponho kanguru como partilhável a rede ad-hoc desactiva, quando faço ao contrario a kanguru desliga a partilhação.:005:
 
Ja tentas-te usar o assistente de configuração de redes? Lembrei me de algo, como tas a tentar fazer 2 ligações wireless talvez esteja a entrar em conflito, não sei bem como o Windows gere as ligações mas tens 2 ligações wireless simultâneas... tendo em consideração que a pen usb deve ser considerado um adaptador de rede, com 2 placas deves poder ter 2 ligações. Podes sempre tentar por cabo... deve dar menos confusão. Agradecia se alguem tivesse mais ideias... Cumps
 
recomendo

Pode ser possivel em add-hoc, mas consegues fazer essa partilha sem problemas passando por um ponto de acesso ligado ao teu PC. Neste caso uma mais valia dará para mais de um pc.
Em add-hoc nunca fiz essa experiência... talvez funcione também mas uma boa maneira de testares se o pc principal esta a partilhar tenta primeiro via cabo. Se tiveres sinal de net via cabo então via wi fi também irá funcionar...
 
Back
Topo