1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esquema Sons XP... HELP!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fernandinho, 25 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1485)

1. Fernandinho

Fernandinho Banido

Alguém me dá uma ajudinha?

è que andei a brincar com o esquema de sons do Xp, para ter o esquema de sons do Vista, mas agora não consigo colocar o esquema de sons do XP... existe algum site de onde possa tirar o esquema de sons do XP para o instalar?

Cumprimentos

2. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

lol fiz exactamente o mesmo...mas nao me ralei muito como tinha que formatar o disco pk tinha mudado o hardware formatei-o! mas se nao quiseres e tens razao por uma coisinha de nada formatar? epah pesquisa sobre isso!

3. Fernandinho

Fernandinho Banido

Não estava mesmo nada inclinado para a formatação... estou farto de pesquisar e não acho solução para isto, que penso passaria pelo download do esquemas de sons predefinidos do xp... :(

Ninguém dá uma ajudinha?

4. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

olha lembrei-me duma solução vais a outro pc que tenha xp e sacas os sons da pasta do wiwdows (nao me lembro o nome) pesquisa e encontraras depois basta colocares to teu pc...
    Boa sorte e espero ter ajudado! :)

5. Fernandinho

Fernandinho Banido

Isso ja eu fiz, copiei os sons de outro pc, mas continua sem esquema de sons e sem poder escolher nenhum :-(

6. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

tas mesmo com azar epah agora nao é cmg...espera que alguem te ajude!

7. lord_zed

lord_zed Power Member

Gostos são gostos...mas cada vez que formato os pc´s a 1ª coisa a ir ao ar são os esquemas de som!!
    Não gosto ca de barulhinhos...
    E pa experimenta fazer 1 restauro do sistema para 1 altura anterior as tuas 'brincadeirs' com os sons.

8. Fernandinho

Fernandinho Banido

Acho que ja consegui +-... fui copiar os ficheiros de uma outra pasta de um outro PC e depois ver um a um qual era e atribuir nas opçoes do esquema de som ;)

Obrigado na mesma!

Cumps

9. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

ves eu sabia que ia ajudar uma beca heheh!

Partilhar esta Página