Esquemas de Energia do XP

Carrapau

Power Member
Boas, hoje ao ligar o Pc reparei que passado um minuto de estar sem tocar no teclado e no rato entra em gestão de energia. Já fui às opções de energia e não tenho nenhum esquema de energia para escolher nem sequer dá para criar um novo porque não enho as opções dos minutos para escolher.

Alguém sabe alguma solução para isto? Não me apetece nada cada vez olho para o lado o PC entrar logo em gestão de energia :'( .
 
Em esquemas de energia n te aparecem vários para escolher do género "eskema de energia minima" / "casa/escritório" ...etc????

Estranho... Isso é de agora ou foi uma nova instalação do SO?? Podes ter o SO estragado...
 
Não me aparece nenhuma opção. Tento escolher mas não há nenhum esquema disponível. O windows está a trabalhar normalmente.

Alguém sabe se os esquemas de energia estão guardados sobre a forma de ficheiros na pasta do windows e se no CD do XP também estão?
Se estiverem qual a pasta e qual o nome dos ficheiros para tentar recuperá-los (não fosse o anti-virus apagá-los 8o ).
 
Já tentei configurar na BIOS, já fiz restauro do sistema para uma data anterior e nada.

Agradeço que alguém me ajude porque estou a ver que a unica solução é formatar porque não tenho perfil de gestão de energia para escolher nem posso criar um novo.

Se alguem souber como desactivar a gestão de energia na BIOS duma Asus P4P800 agradecia que dizesse algo. :confused:
 
Back
Topo