Esquemas de waterblocks

Datwo

I'm cool cuz I Fold
isto aki são alguns esquemas de waterblocks k eu desenhei mas k nunca construi (falta de €€€€). Só gostaria k me dissessem se eles são praticáveis ou nem por isso.

P.S: Todos os blocks são, digamos, diferentes do habitual.

Bloco de gráfica nº1

block1.jpg


Bloco de gráfica nº2 (weird block)

weird_block.jpg


Bloco de CPU (datwo block)

block_dtw.jpg


Aceito todo o tipo de críticas, afinal os blocos são mesmo esquisitos. axo eu... :lol:
 
:| isso e' o k ? labirintos sem saida ? atao esse do CPU =| oh meu deus axo k isso ta complicado d mais para se fazer tenta desenhar cenas mais simples lolol
 
esqueci-me de dizer. no bloco nº2 a água passa pelas partes k estão preenchidas a verde, o mesmo acontece no bloco do CPU na parte interior. Realmente os esquemas ñ valem oespáço k ocupam. :003:
 
falando por experiencia propria....
Deves achar que escarafunchar cobre eh como pegar numa faca quente e cortar manteiga......
Mas mesmo assim boa sorte!!! Pk vais precisar!!
 
redhat disse:
Deves achar que escarafunchar cobre eh como pegar numa faca quente e cortar manteiga......

Eu sei k o cobre ñ é manteiga, mas talvez de para fazer os desenhos com um berbequim ou uma dremel. Só experimentando....mas agora tou sem guito...ñ dá.
 
Datwo disse:
Eu sei k o cobre ñ é manteiga, mas talvez de para fazer os desenhos com um berbequim ou uma dremel. Só experimentando....mas agora tou sem guito...ñ dá.

Bem .. berbequim ou dremmel ... é capaz de dar ... se quiseres passar uma semana a esburacar e no final sair uma m3rd4 :D
 
LOL! Exactamente!!!
Há uns tipos no ProCooling, que gastam mais de $3000 USD em máquinas de controlo numérico para fazer protótipos de blocos em condições... A única possibilidade de fazer alguma coisa com um berbequim, não é com um berbequim, mas sim com um engenho industrial de perfuração, se bem que o ideal é utilizar uma freza!
 
tambem nao exageremos ....


arranjas um torneiro com uma "fresadora" que ele faz-te isso.

Aqui em gaia por cerca de 7cts por hora (fresar) fazem-te isso.
 
sorry mas esta achei piada....

Disconected disse:
tambem nao exageremos ....


arranjas um torneiro com uma "fresadora" que ele faz-te isso.

Aqui em gaia por cerca de 7cts por hora (fresar) fazem-te isso.

Jovem por 7 cts ah hora compro um sistema da 1A Cooling .......
Aposto ctg 500 euros que tenho melhores performances :P

E btw, Home made block eh suposto ser barato e nao mais caro do que na loja :P
 
Minha opinião.....

Nem penses em fazer blocos com isso, nunca saia nada dai.....o desenho é muito complicado para fazer com ferramentas "basicas", e a performam-se não iria ser nada de mais.


Se keres fazer blocos "homemade" recorre aos estilo "#rotor# que é muito facil de fazer e com boas performam-se.
 
Back
Topo