"...esse (router) que a PT te ai deixou é uma bela *****"

Mal_Dor

Membro
Caríssimos,

Gostaria de ter as vossas opiniões sobre que Router comprar tendo em conta a vossa experiência. Dou prioridade ao facto de ser "user friendly" (abertura de portas (TCP/UDP), ter DMZ, etc), 3 ou 4 saídas RJ e o preço (no patamar dos 60/70€). Estou-me perfeitamente a lixar para o design. Quero uma coisa que funcione!

Obrigado a Todos e um Abraço,
MD
 
Boas Ozzy,

Tenho presentemente ADSL 24M da Sapo. O Router que me puseram em casa é um ZyXel P-660HW-T1v2. Infelizmente só tem uma saída RJ e precisava de pelo menos três saídas (PC, PS3 e Xtreamer). Acontece que tenho IP estático, tentei abrir as portas conforme descrito em vários sites (PortForward, etc) e ao fazer teste tenho sempre as portas que supostamente abri... fechadas.

Jogo PS3 online e necessito de abrir algumas portas obrigatoriamente. Jogar com NAT STRICT reduz-me imenso a velocidade de ligação nos jogos e fico com uma desvantagem angustiante... Já tive dois routers (com outros operadores) e sempre abri as portas sem dificuldade.

Tentei por Telnet mas não consigo achar a pass de super user. Se alguém souber posso tentar abrir as portas por Telnet.

Resumindo, não gosto do facto de ter apenas uma saída RJ e do software do Router não ter DMZ e não abrir as portas que necessito.

Se puderem ajudar agradeço.
Abraço,
MD
 
Eu arranjei um destes TP-Link TD-W8960N (***** por menos de 60€) e até agora 5* super rápido a marcar, fácil de configurar.
Tenho preferência pelos linksys, mas os tp-link não me desiludem e pelo preço até parecem bastante aceitáveis.

NVRSystem
 
tp links e thomsons têm sido uma desilusão,os pirelli e zyxel até que não são maus.. para esse preço ia para um zyxel...
os draytec são bastante bons, mas mais caros um pouco..
 
tp links e thomsons têm sido uma desilusão,os pirelli e zyxel até que não são maus.. para esse preço ia para um zyxel...
os draytec são bastante bons, mas mais caros um pouco..

Bem, o router que me colocaram cá em casa é um ZyXel e não abre as portas. Já andei em vários fóruns, certifiquei-me no portforward como se deveria fazer, etc. E as portas que necessito abertas para jogar online continuam fechadas (consegui no entanto passar de NAT tipo 3 para Nat tipo 2). Com Nat Strict, a minha ligação online é mais retardada que as outras. Vou pesquisar sobre os Draytec segundo a tua sugestão.

Abraço e obrigado,
MD
 
Back
Topo