Esse tablet é bom?

Felipe M

Membro
Olá,

Comprei o seguinte tablet e estou morrendo de medo de ter sido enganado.
A configuração dele é essa:
CPU/Chipset Freescale i.MX51 CPU, Cotex A8, 800 Mhz
Operation System Android 2.2, Adobe Flash 10.1
Memory 512 MB DDR II 400 High Speed Memory
Storage 4GB Flash Memory or above, Support for Micro SD car up to 32GB
Display Screen 9.7'' 4:3 IPS (1024x768), View Angle: Full view Brightness: 400
Touch Panel Capacitive Multi Touch
WiFi Built-in WiFi 802.11b/g
3G Built-in 3G WCDMA
Camera With 2.0MP
Battery 400mAh + 4000mAh Li-polymer battery
G-sensor Built-in G-sensor
USB Port Mini USB 2.0 high-speed
Micro SD Slot support up to 32GB
Switch on/off button
Power Adapter AC Adapter


Comprei esses dias esse tablet, após ter comprado busquei a marca dele na internet e não a encontrei, descobri que ela só existe no Paraguai, que foi onde comprei. Após isso estou com medo de ter comprado um produto ruim. Não estou conseguindo baixar aplicativos do Market também. Alguém poderia me informar se ele é um bom produto?
 
a menos que tenhas dado cerca de 2 sandes de queijo e uma cerveja como pagamento foste enganado a torto e a direito
devias-te informar melhor antes de comprar as coisas
 
400€ por isso?!!:wow:

a minha alma ate ta parva!!!

por pouco mais de 300€ arranjas o asus nexus com android 4.1
por 349€ tens o samsung tab 2 de 16GB e por 219€ o de 8GB!!!! ambos com android 4.0

por esse preço ate arranjas um ipad 2....embora eu escolheria qualquer um dos outros que mencionei...

esse tablet ja ta desactualizado...ja ha smartphones de 200€ com mais poder de processamento que esse tablet...

o mais incrivel ainda é alguem ter coragem de pedir 400€ por esse tablet quando por menos de 100€ arranjas equivalente a isso... se ainda fores a tempo devolve isso e compra outro....por 400€ ha tantos tablet bons que nao ha necessidade de comprar algo tao desactualizado e overpriced...

EDIT: li agora que compraste isso no paraguai...por isso esquece a parte de devolver... e nunca compres tecnologia nesses paises...sai sempre mais caro...e a escolha é sempre menor... basta perguntares a qualquer pessoa da america do sul quanto custa la montar um pc que aqui custa 1000€ para facilmente veres que o material que aqui compras com 1000 la precisas de 1500 ou mais....
 
Última edição:
400 Dólares são 300 e poucos € (800 Reais caso o OP esteja no Brasil), e foi um péssimo negócio...Podia-se ter informado melhor antes de comprar o tablet.
 
Back
Topo