1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

está a decorrer uma promoção na netcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por iJFerreira, 21 de Maio de 2002. (Respostas: 53; Visualizações: 3276)

1. iJFerreira

iJFerreira Banido

custo do cable modem: 27 ct e picos
    e novo tarifário Speed ON USE 128 (julgo que a 128kb/s :) )
    por 3899$ /mês.

limites de tráfego? Não sei!

2. |MASTER|

|MASTER| Power Member

É para fazer concorrência a netvisão da cabovisão...:D :D :D Será que conseguem? Eu acho que não...:D ;p :D

3. savagedemon

savagedemon Banido

mas se calhar temos mudar de operadora né?

4. jfbbms

jfbbms Power Member

Isso tb me apareceu ca em casa..... e foi logo para o lixo.... la dizia:

trafego nacional : 20 gigas
    trafego internacional :>>>> 100MB <<<<

5. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

netvisão rula muito para UT a merd* da netcabo é 200ping para cima dass n tarda vão com os porcos ai vão vão.......

6. savagedemon

savagedemon Banido

então é mto bem feito pra todos
    quando ouve a teoria da flat não sei das qtas toda a gente cagou pro assunto
    ora sea tal flat rate fosse implantada o preço do serviço cabo não seria a bela busdega que é....

Somos uns palhaços nós Portugueses!Somos a vergonha dos nossos antepassados.......

7. |MASTER|

|MASTER| Power Member

NETVISÃO RULLLLLLLLAA!!! :D :D :D

8. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Replace....
    ADSL RULA
    :D :D :D

9. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

Pq será?? Porque os servidores que exsitem são todos da linhas da netvisão :D :D Por isso rula mas em relação a consumos a adsl e a netvisão deixam uma beka a desejar lololololol . Mas ainda bem que a netvisão aposta nesses tipos de jogos pq conseguem mais clientes assim :D

10. |MASTER|

|MASTER| Power Member

Originally posted by Peterwolf
    ADSL RULA :D :D :D

Replace...

T3 RULA :D :D :D

11. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Mas isso n ha em Portugal :cool:

12. badasilva

badasilva Power Member

haver ate axo q ha mas pagas 2000contos ( os €uros q se lixem ) por mes pa teres uma :p

13. Praetor

Praetor Power Member

o máximo que a telepac deixa (e isto á pouco tempo) é um T1 ou rádio (superior a T1)...claro que pagas os olhos da cara (tipo ao fim de uns meses tens de vender a casa para teres a ligação LMAO)

PT SUKA E SUKA MUITO>( >( >(

14. Morpheus

Morpheus Banido

correcção t3 with fibre optical existe sn n estava aki a tc neste forum ... pt n rula pk por exemplo hoje tou sem trafego internacional ... download's nada de novo só 120 kb pk estamos longe ... mto longe do server base ... com 3 router's pelo caminho e afins ...

15. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

16. Praetor

Praetor Power Member

pois super....o problema é mesmo esse...são os preços :-D :-D

17. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

por causa dos preços é o k o ppl teve de olhar bem para os modens da netcabo ... e aumentar o speed dakilo :)

agora acabou-se as linhas de Xmbits pk andam ai com caçar o ppl todo .... so se esquecem k se os preços nao fossem tao caros e as velocidades um pouco maior ( por exemplo 256 de upload para o ppl trocar cenas ) havia menos pirataria/ tentativa de pirataria

enfim ...
    existem sempres as linhas da faculdade ligadas a FCCN :)

18. Praetor

Praetor Power Member

bah

lol um amigo meu ligou para a telepac para comprar uma ligação de 10 mb em portugal....resta dizer que, após 20 minutos de conversa (e muita risota minha), eles disseram que não era possível ter isso (nem era pelos preços, coisa que nem sequer disseram em 20 minutos...). Deve ser um preço estupidamente alto para eles poderem comprar também infra-estruturas para a ligação :-D

19. WarLock

WarLock Power Member

lol ha que ter uma ligeira noção sobre networking e comunicaçõe antes de ligar para a telepac a pedir barbaridades, claro que depois e assim que eles fazem akelas listas de telefonemas dos patus

20. AwakE

AwakE Banido

Ainda n percebi pq raio o ADSL rula mas enfim....é caro pa burro...

Partilhar esta Página