está a decorrer uma promoção na netcabo

iJFerreira

Banido
custo do cable modem: 27 ct e picos
e novo tarifário Speed ON USE 128 (julgo que a 128kb/s :) )
por 3899$ /mês.

limites de tráfego? Não sei!
 
Isso tb me apareceu ca em casa..... e foi logo para o lixo.... la dizia:

trafego nacional : 20 gigas
trafego internacional :>>>> 100MB <<<<
 
netvisão rula muito para UT a merd* da netcabo é 200ping para cima dass n tarda vão com os porcos ai vão vão.......
 
então é mto bem feito pra todos
quando ouve a teoria da flat não sei das qtas toda a gente cagou pro assunto
ora sea tal flat rate fosse implantada o preço do serviço cabo não seria a bela busdega que é....

Somos uns palhaços nós Portugueses!Somos a vergonha dos nossos antepassados.......
 
netvisão rula muito para UT a merd* da netcabo é 200ping para cima dass n tarda vão com os porcos ai vão vão.......


Pq será?? Porque os servidores que exsitem são todos da linhas da netvisão :D :D Por isso rula mas em relação a consumos a adsl e a netvisão deixam uma beka a desejar lololololol . Mas ainda bem que a netvisão aposta nesses tipos de jogos pq conseguem mais clientes assim :D
 
o máximo que a telepac deixa (e isto á pouco tempo) é um T1 ou rádio (superior a T1)...claro que pagas os olhos da cara (tipo ao fim de uns meses tens de vender a casa para teres a ligação LMAO)

PT SUKA E SUKA MUITO>( >( >(
 
correcção t3 with fibre optical existe sn n estava aki a tc neste forum ... pt n rula pk por exemplo hoje tou sem trafego internacional ... download's nada de novo só 120 kb pk estamos longe ... mto longe do server base ... com 3 router's pelo caminho e afins ...
 
por causa dos preços é o k o ppl teve de olhar bem para os modens da netcabo ... e aumentar o speed dakilo :)

agora acabou-se as linhas de Xmbits pk andam ai com caçar o ppl todo .... so se esquecem k se os preços nao fossem tao caros e as velocidades um pouco maior ( por exemplo 256 de upload para o ppl trocar cenas ) havia menos pirataria/ tentativa de pirataria

enfim ...
existem sempres as linhas da faculdade ligadas a FCCN :)
 
bah

lol um amigo meu ligou para a telepac para comprar uma ligação de 10 mb em portugal....resta dizer que, após 20 minutos de conversa (e muita risota minha), eles disseram que não era possível ter isso (nem era pelos preços, coisa que nem sequer disseram em 20 minutos...). Deve ser um preço estupidamente alto para eles poderem comprar também infra-estruturas para a ligação :-D
 
lol ha que ter uma ligeira noção sobre networking e comunicaçõe antes de ligar para a telepac a pedir barbaridades, claro que depois e assim que eles fazem akelas listas de telefonemas dos patus
 
Back
Topo