está a decorrer uma promoção na netcabo

Dizer qualidade é um bocado vago, especialmente pq que não tenho problemas com a netcabo... em que é que é melhor especificamente?
 
Por acaso tb n sei em k é k a ADLS é melhor... mas pelo k o ppl disse k ping da netcabo é muito alto, e istu é mau para kem joga online, eu tb jogo mas n é com uita frequência... por issu a mim n me interessa mudar, mas por acaso... tenhu tido prob.s com a NetCabo, a minha zona ta toda com prob.s e a minha linha está com kualker coisa pareceida com "futações de sinal..." isto dito pela operadora do serviço de clientes, mas tb já markei uma visita deles a minha casa ! Amanha ou seja 3ª feira já cá vêm para arranjar istu... volta e meia o modem para de enviar/receber sinal >(
 
embora nao sejam so essas as difrenças as principais do adsl para o cabo trata-se do seguinte a tua bandwith de 640 down e 128 up e partilhada, ou seja nessa banda estas tu e mais uma data de gajos, do teu predio, bairro etc conforme o distribuidor, ou caixa derivadora ou la whatever chama a netcabo a isso, no adsl a banda e so tua eu tenho 768 down e 128 up e nao ha mais ninguem a usa-los sao meus meus meus e so meus

a principal difrença é essa ... outra é que os tempos de lantencia do adsl sao menores tambem o que ajuda bastante no online play mas na verdade desde que os server sejam nacionais axo ke e anal.:001:
 
Originally posted by WarLock
, no adsl a banda e so tua eu tenho 768 down e 128 up e nao ha mais ninguem a usa-los sao meus meus meus e so meus

TANGA . quem ouber um cu de redes sabe que isso não acontece nem nos contratos de serviço de dados dedicados da PT .... Além que que a ADSL ASSIM COMO A NETCABO partilha a largura de banda ....


BTW. Nunca apanhei congestionamentos na netcabo da minha zona e tenho isto há 3 anos ... acredito que na ADSL aconteça o mesmo
 
de casa a telepac , supostamente a ligaçao é so tua, so que depois é que é....


edit :


mas "algum" passarinho ja disse qeu os 256 iriam pasar a 512, a modalidade de 256 levava + 2 gigas em cima ( as outras é capaz de levar + conforme a velocidade ) pelo preço que estão agora ( 9 contos, etc etc )

depois havera é tarifarios de 512, 7xx e 1024 sem limites.... mas a pagantes mais :)
 
Eu com a netcabo pode ser partilhada mas só sei que se o servidor aguentar (ou seja se for dentro do isp ou nos isp vizinhos pq de resto na dá) tenho o download a 640 kbps que é que pago. Mesmo assim internacional as vezes anda por lá o que é bastante bom.

O problema do partilhado acontece mais acho eu nos States, e é por isso que o ADSL está mais divulgado. Em Portugal acho que isso não é um factor determinante ainda (a mim n acontece). Pa jogar só tenho problemas com servidores na netvisão sabe-se lá pq.

Ou seja pago 7 contos por mês e não tenho que me queixar ( a não ser do servico tecnico que enfim....)
 
fdx o tafinho ja so ca faltavas tu caraças a mandar vir teimoso e impertinente, não percebes nada desta ***** mas sempre a mandar bitaques, que eu saiba adsl não é frame relay onde ai sim a banda dos links e partilhada ou como em tech cable, em adsl na linha so passa o teu trafego, claro que quando ele chega ao isp "mistura-se" com o resto mas ate ao isp aquela bandwith e tua e nao ha mais trafego nenhum a passar la, ao contrario dos outros serviços que referi, pelo menos no frame relay tens um cir na netcabo nem isso tens .. dizem que pode chegar aos 640 mas nunca te dao um minimo garantido, ca em pt ainda nao ha muita gente isto ate funciona mas em paises como os states ha zonas em que ha tanta gente com cable que aquilo atrofia as ligações por isso o adsl e considerado um melhor serviço que o cable ...
 
Todos nós estamos aki é para aprender ... é normal k haja opiniões diferentes... mas n é por issu k o ppl ade de discutir ;)
Comportem-se e respeitem a opinião um dos outros !
 
bom .... novamente a mesma questao ....

fikem com 2 pontos claros :

1) ADSL a largura de banda so é dedicada até a central ... depois é partilhada ...

2) NETCABO usa um algoritmo de partilha k é usado no mundo inteiro , nao é 640k para 1 gajo e conforme se forem ligando mais gajos no mesmo predio vai ficando 640k a dividir por X ... so k as instalaçoes ficam mal feitas e depois isso codiciona fortemente o desempenho da netcabo KUALKER K SEJA O METODO DE CONTRLO DA BANDWITH ... enfim ja uma vez expliquei isto e chamaram-me maluco ... mas hoje a noite se nao tiver muito cansado , chego a casa vou ver onde tenho a porcaria da descriçao do algoritmo e coloco aki promenorizado para tirar as duvidas todas .....

resumindo ... uma coisa é o k se ouve dizer .. outra é o k as coisas sao , ou voçes acreditam k tem uma linha dedicada ADSL desde o pc onde tao até aki ao forum ou até ao file de warez k tao a sacar no brasil ?

nem 8 nem 80 .....

portem-se :) :)
 
yhea lucky e isso ...

basicamente uma coisa e ter 10 ou mais gajos pendurados num link de 640 kbits outra ter 1 pessoa em 512 ...


por isso o adsl e melhor não quer dizer que a nossa realidade seja essa cromus da internet ja ha bastantes mas nao somos muitos por isso isto nunca esta muito congestionado porquem imaginem um predio inteiro de 20 apartamentos a sacar isos o link parava.
 
Originally posted by WarLock
yhea lucky e isso ...

basicamente uma coisa e ter 10 ou mais gajos pendurados num link de 640 kbits outra ter 1 pessoa em 512 ...


por isso o adsl e melhor não quer dizer que a nossa realidade seja essa cromus da internet ja ha bastantes mas nao somos muitos por isso isto nunca esta muito congestionado porquem imaginem um predio inteiro de 20 apartamentos a sacar isos o link parava.



Warlock :

" :) NAO É :) a 640k para 1 gajo e conforme se forem ligando mais gajos no mesmo predio vai ficando 640k a dividir por X"

:)
 
E obviamente que não é 640 kbps a dividir por X gajos num predio....

É uma determinada largura de banda a dividir.... senão como explicam o fenomeno do uncapping? sim....pq ja tiveram no meu predio pelo menos 2 gajos a tirar a 3 Mbps por segundo e akilo n foi abaixo (N fui eu :) ).

É uma questão de zona e por enquando isto aguenta-se bem.
 
poix é... eu tava com probs aki no meu Modem e telefonei, vieram cá hoje (18/6) arranjar istu... meteram um atnoador pk o sinal tava muito forte e ficava com flutuações... agora ta tudo a bombar fixe, mas eles reparam k o meu Modem akeca pa "carágu", ta mm a ferver... sp foi assim, e keriam-mo trokar... ok muito bem... mas kuando aparecem la com um USROBOTICS para trokar pelo meu ELSA... xamei-os de malucos ! Ñ troco o meu ELSA por nenhum !
Agora axo k vou ter de arranjar um cooling para o Modem :-D :-D algo nunca visto... :rolleyes: um WB do tamanho daki ali por cima é k rulava...
Prefiro o meu Modem feito numa torradeira do k o USROBOTICS :D
Mas tou seriamente a penssar em mudar para ADLS, kuando os preços agora descerem mudo ! ;)
 
entao devemos de ser unicos no mundo tafinho...


quanto ao uncapping pelo que ouvi dizer a netcabo anda a apanhar esse pessoal com alguma facilidade e a cortar-lhes as ligações ... pessoalmente nao conheço ninguem mas o gandalf ja sabe de casos ..

agora usam adsl ... que remedio hee hee hee
 
Uncap e não Wincap. Os ISP podem ver perfeitamente que tipo de ligação tens a qualquer altura. Aliás, a Netcabo anda a apanhar pessoal que anda a mexer nisso. Há dias foram uns apanhados. Como primeira punição, é lhes barrado o acesso. O que vem depois, não sei.
 
Back
Topo