está a decorrer uma promoção na netcabo

Ya, eu sei, o povo que o conheco que fazia, ja so faz muito raramente, naquelas situações de "emergencia". É tramado, mas acho bem, porque se isso se massificasse a Netcabo n tardava ia abaixo.
 
UM gajo que fica a sacar entre 1mbs e 3mbs dá uma beka nas vistas!!! estes gajos nunca mais aprendem!!!
è como o meu pai diz, nós somos sempre mais espertos os outros são burros !! É o que nós pensamos depois olha!! :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
 
epá .. fazer uncap todo o mundo faz ... so nao faz kem nao sabe ou nao vale a pena ....

se um gajo enquanto pode andou ... desde agosto assim ... para kem tenha ftp servers dá muito jeito ....

o problema é k enquanto se andava a 2mbits/512 em vez de se ficar satisfeito , continuou-se a a subir ... 5mbits ... 10mbits ... até desbloqueio total .. era o k a celula desse .... valia tudo ... enfim nao vale a pena entrar em promenores ...

deu tanto nas vistas k apareceram artigos no estrangeiro a sobre o k se fazia ca dentro , sites a ensinar como se fazia , enfim ....

isto tudo levou a que a netcabo acorda-se e começa-se a desligar o ppl .... claro que so apanham os que continuam com nessa situacao ... kem tenha um pouco de cabeça deixou de puxar pelo modem ....

eu acho muito bem que desliguem o ppl pk esticaram-se ...

quanto a uncaps e a cenas de "mania que é mais esperto k os outros" nao veria as coisas assim ....

tb ha o lado da questao k é pagarmos um valor absurdo pela ligaçao , será k nao tenho o direito de arriscar e puxar pela velocidade ? so é mau se for apanhado ... basta nao ser guloso para nunca ser apanhado ....


PS : nao é so em portugal k se faz isto ... e o facto de se conseguir fazer nao deixa a segurança da netcabo muito bem vista ... o facto de terem nomes para os files do modem k dizem tudo e terem varias configs todas juntas no mesmo tftp ... um pouco mais de segurança e cuidado e ja seria bem mais dificil fazer uncap :)
 
o prob do uncap é que o comumdos consumidores ---> nós levamos pela tabela, agora acredito que o ppl que trabalha em na netcabo e que "veja" quem esteja a fazer uncap aos modems, chegue a casa e faça o mesmo e limpe os consumos dos amigos etc etc!!
Conheço ppl que tem amigos na adsl e que os consumos taum mas muito abaixo ao que eles retiraram na net !! lololoo

Como diz o outro pq será??
 
GRrRRrRrRrRr >( >( >(
Tou farto desta MERD* da NetCabo !
Vieram cá arranjar istu e agora está na mesma... este Modem parece uma torradeira...:005:
Digam ai kuais as soluções de ADSL, preços, comssumos, Speed, ou então melhor ainda, as pag.s das empresas onde eu posso ver essas cenas, e algumas recomendações, os prós e os contras... vou xamar outra vez os gajus cá a casa... se fikar na mesma MERD* desisto e mudo para ADSL ! >(
Tanks lol :-D
P.S.- Só tou um pouco mal dispos-to... daki a pouco istu passa ;)
 
Só não percebo uma coisa Zommmm. Os gajos queriam-te trocar o modem, mas preferiste o teu elsa torradeira. Agora queixas-te pq?
 
Poix.. realmente, eu pessei k o meu ELSA tava bom... eles tb disseram k tava bom , mas como tava a akecer muito... era melhor trokar, mas akecer demais ele sp akeceu... :(

Peterwolf: Tanks []
 
Já esse dois sites... têm os mesmos preços, mas axo k vale mais a pena a Telepac pk pode-se pagar a instalação (23 contos) juntamente com a prestação do modem (+ 800$), e pk axo k é uma empresa mais bem sucedida e ñ corro o risko de ela ir a falência como já conteceu com outras operadoras... :rolleyes:
Mas agora tenhu uma dúvida, akilo só tem 5 GB de limite... akilo conta mesmo tudo ? Não é como a Net Cabo k os consumos Nacionas, sakas 6 GB so te conta +/- 1GB ?? (no caso de Internacional conta exatamente tudo...)
 
Originally posted by ZoMmMm
Mas agora tenhu uma dúvida, akilo só tem 5 GB de limite... akilo conta mesmo tudo ? Não é como a Net Cabo k os consumos Nacionas, sakas 6 GB so te conta +/- 1GB ?? (no caso de Internacional conta exatamente tudo...)
conta tudo, e tudo mt bem contado (infelismente :P ). e ali é consumo nacional+internacional = 5G e nao ha destinçao, ou seja, tens um consumo para os 2 tipos e fica tudo junto no mm consumo :)
 
até akilo k se saka tipo... de um servidor de FTP k seja de outro gaju, por exe. tu... issu tb conta ? E tb conta o k se troka no IRC ? Uploads tb conta nos comsumos ? É k eu tou numa team de troka de Divx por FTP's... e se aklo contar... ta fora de kestão sakar apenas 7/8 filmes por mês... :(
 
Na netcabo n!!! loloo espero eu pelo e-mail que mandaram roftl!!!
Se tiveres no Irc no server da Netcabo e o outro user tb os downloads n contam, é que n contam mesmo!! Mas isso tb acontece com o direct connect logo AQUELE EMAIL Acho que é uma tanga mas adiante!! Tb nos newsgroups tens o News.netcabo.pt se retiares alguma informação <---- ihihihi :-D :-D :-D Tb n conta!!!

5 gigas ?? Ai jesus fikava pobre teria que mudar de adsl para netcabo e esta hein!!! :D :D
 
Back
Topo