1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

está aprovado?

Discussão em 'Programação' iniciada por Conspiracy, 28 de Novembro de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 1252)

1. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Viva,

Criei um site para expor o trabalho fotografico de alguem, com recurso a um viewer em flash k encontrei na net. O viewer possui uma area de administração, que permite adicionar as fotos e comentarios, bem como criar novas galerias.
    Utilizei tb um script php k tb encontrei para criar um guestbook.
    Tudo free desde que se mantenham os crédito.

O que pretendia era k vissem o site (base, sem os conteudos que irao ser colocados, apenas alguns de exemplo) e me dissessem se ele está minimamente seguro e aceitavel... Ele possui 2 areas de login (uma na area de administracao das galeira e outra do guestbook) gostava k me dissessem se está escancaradado a todos ou se n é assim tao facil que qualquer um o possa aceder...
    ja agora que me digam se ha alguma coisa realmente má nele!

é k é a tal historia, como n percebo muito disto e apenas juntei as coisas, o melhor k pude e sei, gostava de ficar mais descansado!;)

Isto tb não é nenhum projecto profissional nem que contenha info secreta :P

desde já e mais uma vez, o meu obrigado :)

EDIT: Link removido visto k n não está disponivel

Última edição: 30 de Dezembro de 2005
  2. Conspiracy

Conspiracy Power Member

:Sad_anim: tantas visualizações e consultas do site e nem um comentário... :Sad_anim:

pleo menos um do tipo deixa-te disso ou que site mais reles... pelo menos ficava a saber o k pensavam dele...
    agora, toda a gente ve e ninguem diz nada...:sad:
    tb sei k posso tar a pedir muito. Se for o caso tb mo podem dizer...:rolleyes:

3. sapropel

sapropel Power Member

vi so muito por alto mas aqui vai a opinião:
    as imagens levam muito tempo a abrir (para a resolução que tem) mas isso pode ser do servidor ou do proprio image viewer.

só te dou um conselho: não metas o email directamente, faz antes uma form ou algo do genero, senão é só spam a entar para a caixa de correiro.

de resto ta fixe, facil navegação e sem muitas mariquices :)

EDIT: mais uma cena, quando ele ta a fazer loading de uma imagem não da para mudar de galeria nem de imagem (tipo se quiser mudar a meio do loading).

4. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Sim, de facto pode ficar um cadito lento. 1º pk estou limitado pelos 128k de up da minha ligação (nunca mais sai novidades do sapo pah, ando com ideia de subir o upload, mas keria saber kais sao as news k ai vem...). 2º pela hora do teu post axo k me apanhas-te a meio de uns tiros de CS:S, dai ter ficado mais lento...
    Ja pensei em alojar no sapo, mas n suporta php, dai chapeu... pagar um alojamento tb n é prioridade ainda...

em relacao ao mail, tou a ver o k dizes, vou falar com o dono do site e depois logo se decide, e terei de peskisar um bocado para o saber fazer bem...

Quanto ao EDIT, n sei se colocas-te um pergunta, mas como no meu pc isto carrega depressa, n sei se da para mudar, mas penso k sim...

obrigado pela opiniao e sugestão :)

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

eu nem sequer consigo abrir a página.... dá-me "demoru mais tempo co previsto"

6. Branz_mf

Branz_mf Power Member

Acontece o mesmo comigo...

7. Conspiracy

Conspiracy Power Member

voces devem ter apanhado uma altura em k a minha ligacao caiu.
    deve-se a um problema k acabei de expor no forum de internet, redes e segurança...

Tb ja reduzi um bocado o tamanho da imagens, de modo a facilitar a visualização do site.
    Agradeço o feedback ;)

8. QuickFire

QuickFire What is folding?

não tá mau...
    Mas muda a fonte e vais ver que o site vai ficar muito melhor do que está agora...
    E tira o login do menu, aquilo tá fora de contexto :) quero ver a v2 :D

9. Conspiracy

Conspiracy Power Member

:) ok, vou apresentar essas mudanças à pessoa k o vai usufruir!
    O login era mesmo para facilitar o uso por parte dessa pessoa, mas concordo k esta fora do contexto.

já agr, viram alguma falha ao nivel do proprio site?
    Para os k já tinha ca passado, notas-se melhoria na velocidade de abertura?

10. Branz_mf

Branz_mf Power Member

Agora sim... é só o tema que não combina com as fotos!!!!

11. Conspiracy

Conspiracy Power Member

como assim?
    n percebi? o nome das galerias n combina com as fotos k? ou o nome do site n comina?
    é k tanto o nome "Autor" como as fotos são meramente exemplificativas. as fotos entao foram tiradas do google...
    Eu tenho o site feito com os conteudos certos, mas esta ainda em faze de verificações e provavelmente irei baixar a resolucao de algumas fotos, para melhorar a navegação, mas ainda tenho de ver isso. Isto pk n tenho alojamento como deve de ser...

12. Conspiracy

Conspiracy Power Member

outra coisa, tenho 2 respostas no guestbook do site, as quais agradeço, mas gostaria que as fizesse aki, visto k tudo akilo é provisório...:)

O site n pretende grande complexidade, apenas pretende sr um meio de mostrar as fotos k hão-de vir e isso é k é importante. Os tons escolhidos (n por mim) pretende estar de acordo com a imagem exposta no index (tons do por do sol), que são suaves e como n sao usados em abundância, não interferem com a visualização das fotos.

13. Sway

Sway To fold or to FOLD?

eu devo ter mesmo muita pontaria... das 2 vezes que tentei não consegui...

14. Conspiracy

Conspiracy Power Member

o site agr esta alojado no SAPO (excepto os scripts em PHP), por isso ja n devem ter problemas na sua visualização.

15. RicardoSilva

RicardoSilva Power Member

Oi amigo será que podias partilhar o código que usas-te para fazer essa parte do view das imagens é que me dava um jeitão... e já que o descobriste na internet...

Obg de qq das formas!!

16. Conspiracy

Conspiracy Power Member

basta seguires o link k está nas paginas com fotos... do SimpleViewer
    Tens lá tudo o k precisas...

Edit: o comentário ao site tb é bem vindo... :P

Última edição: 2 de Dezembro de 2005
  17. Branz_mf

Branz_mf Power Member

Bem, eu só quis dizer que as fotos são óptimas.. mas o tema do site ñ combina... não sei ao certo qual seria o tema mais apropriado para isso... fora isso, está bom... tu poderias ao menos mudar a cor do tema....

Eu fiz um 1 comentário no guestbook do teu site... "Felipe"...

Partilhar esta Página