1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esta bomba WC chega?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por trypl3x, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 889)

1. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

tinha a k vinha com a 745 big water TT mas ardeu... vo comprar esta k é melhor e tem mais tempo de vida... os seguintes requesitos sao pelo menos razoaveis?

- Rated voltage :DC 12V
    - Input current :600 mA
    - Bearing: Ceramic bearing
    - Flow rate:500L/h
    - Connector:3pin,4pin
    - LED :Blue
    - Noise:16dB
    - Life time:80,000 hours

tenho mesmo k comprar esta bomba devido ao tamanho de tubo, roscas etc e nao kero meter conversores... apenas kero saber se é boazita...

cumps

+ info da bomba:

http://www.thermaltake.com/product/Liguid/Upgrade/cl-w0103/cl-w0103.asp

2. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

va la deem a vossa opiniao pff

3. filipedgmc

filipedgmc Power Member

Boas, como tens um kit thermaltake essa bomba que queres comprar assenta que nem ginjas, pois não tens de andar às voltas com os diâmetros dos tubos. Não te posso dizer nada sobre a fiabilidade pois não uso nada da TT.
    Cumps

4. Mordorr

Mordorr Power Member

Eihm 1046.

3 anos sem parar = 0 problems...

Esquece os grandes fluxos...esforçam demais a bomba, face a tubagem normalmente usada.

Abraço.

5. PT7

PT7 Power Member

500L/h é pouco, procura uma com + ;)

6. Mordorr

Mordorr Power Member

Ehehehehehe......:004:

7. KingjacK

KingjacK What is folding?

passo ja a dizer que comprei uma HYDRO de 700l/h e demora a encher um sistema sem reservatorio em mais ou menos 7 min, a bomba tava com tubos 10/8(relembro que vinha com 1/2 que sao mais largos de fabrica) portanto vejam la a bomba que escolhem porque esta nao me pareçe ser de700l :'(, e ainda por cima vinha com 2 fugas em ambas as saidas:'(

a minha opiniao: Eihem 1046.

8. Patuga

Patuga Power Member

A anterior bomba era thermaltake e ardeu. agora queres meter outra thermaltake? como dizia o outro... para quem não tem asas arriscas bué. escolhe algo mais fiavel. tens as station 600 ou as laing fica mais caro, mas nestes casos, são mais caras mas melhores também.

Partilhar esta Página