1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

esta configuração está a bom preço ??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por JT_, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 533)

1. JT_

JT_ Power Member

Pessoal.. penso que isto seja uma boa maquina para os próximos jogos que se adivinham, digam de vossa justiça...

o pc é composto por:
    processador - core 2 quad q6600 2.4
    memória - 4Gb ddr2
    disco - 750Gb sata 7200rpm
    gravador supermulti dvd ls
    placa grafica geforce 8800GT 1791Mb (?? isto aqui acho que foi erro de impressão..)
    windows vista home
    leitor de blu-ray / hd dvd
    firewire
    sintonizador tv
    placa de rede ethernet 10/100/1000bt, wireless
    controlo remoto hp vista media center

preço 1099€ na ***** office center, mas consigo comprar o pc sem iva, ou seja, fica-me por 868.21€
    acham que é bom negócio ??
    actualmente tenho um
    P4 3.4mhz
    2Gb ddr
    6600GT
    200Gg de disco

o ecra que tenho é um HP de 22polgadas 1650x1050 dos fininhos..

2. lohka_86

lohka_86 Banido

E qual é a motherboard?

Pelos 800 e poucos €uros nem fica muito mal, mas acho que comprando às peças conseguias melhor...

3. JT_

JT_ Power Member

a motherboard não diz qual é

4. sigul

sigul Power Member

Não é erro de impressao. Essa placa grafica se nao me engano tem 512mb de memoria dedicada, e depois vai buscar vais 1279mb à memoria RAM do pc por HyperMemory.
    Mas quase ninguem se interessa por isso.

PC da *****? Um bocado perca de dinheiro. Mas se consegues comprar sem IVA na ***** aposta nesse porque talvez por peças fica-te a volta disso.

monitor TFT LCD :p

Última edição: 9 de Maio de 2008

Partilhar esta Página