1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Esta configuraçao esta boa maquina?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Rumeye, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 789)

1. Rumeye

Rumeye Power Member

Boas people queria k me dessem umas luzes sobre o k posso mudar nesta configuraçao, ja encomendei o pc por isso as alteraçoes k posso fazer presico d saber ate hoje a meia noite....lol

CAIXA-Caixa 3RSSystem Midtower R120 Black
    Fonte-LC Power 550W 12mm Fan Black Rev.2
    MotherBoard-Asus skt775 P5Q iP45
    CPU- Intel Core2Duo E8500 3.16Ghz sk775 6Mb FSB1333Box
    Memorias- Pack 2x 2048Mb DDR2 Corsair XMS Dominator PC2-8500 (1066) Dual Channel
    HDD-Samsung SATA-2 320Gb 7.200rpm 16Mb
    DVD-DVDRW Asus 2014l1 20x LightScribe Black bulk
    Grafica Sapphire ATI Radeon PCI-E HD4870 1Gb GDDR5
    Cooler OCZ Vindicator Heatpipe

A Fonte da para isto né?o tipo da loja disse k sim...A loja é www.novatalho.pt:-D

2. cachucho

cachucho Power Member

dar dá, se puderes poe uma melhorzita.

cumps

3. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Mudava a caixa para uma antec three hundred, as memórias para umas Gskill 8500 PK, disco para um WD 320GB de prato simples e a fonte para uma corsair HX520 e feito.
    ;)

4. Rumeye

Rumeye Power Member

Oi obrigado pl reply, em relacao a caixa, é indeferente optei por esta pk d preço e ate gostei d cor lol, as memorias nao têm essas n loja ***** e o tipo disse-m k ficava mt bem servido com as corsair opa a fonte axo mesmo k vou por a k me disses-t tb d coirsar...obrigadao, so mais uma cena, a grafica ta boa né?é melhor k a versao 512Mb e justifica a diferença d preço né? o meu monitor é um samsung 2032MW 20p

5. Rumeye

Rumeye Power Member

o disco rigido nao interfere n desempenho d jogos certo?nao interfere assim significativamente....

6. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

7. Rumeye

Rumeye Power Member

ya mas eles la n loja nao tem essa, alem disso ao k nao existe essa tal psc pa versao 1giga certo?

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Se não fores fazer overclock, a maior parte das memorias 1066 são boas ( tirando as de baixa gama), por isso ficas bem servido.
    Quanto á grafica, se puderes escolher a PCS+, que é provavelmente as melhores placas para 4850/4870 do momento.

De resto, tenta escrever as palavras correctamente e com a correcta pontuação para perceber-mos melhor o que queres dizer :D

9. Rumeye

Rumeye Power Member

xD enganei-m a escrever lol foi pk d tlm, bem, em relaçao ao disco rigido, mudar d samsung pa WS nao interfere mt em termos d jogos certo?

10. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

n interfere nada

Cumps

11. MasterKing

MasterKing Power Member

perceber-mos...tira o -

Mas interfere no arranque do sistema por exemplo

12. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

;)

Os timings das memorias ?

13. lohka_86

lohka_86 Banido

:confused:

--------------------------/ /-----------------------------

Eu acho que a configuração inicial está óptima.

Partilhar esta Página