Esta confirmado

Para teres o nivel de kualidade da X-Box com emulador vai ter de ter uma GF3 nesse teu celeron...

E kuanto a PSX n há comparação possivel os garficos de PC já eram melhores ke os dá psx no seu laçamento por isso nunca tive duvidas do se emulador...

Mas lá esta está comparação é "estudida" des-de o seu inicio pc é pc consola é consola tão a fundir-se mas ainda n é ao nivel a ke estamo...

;)
 
na minha opinião a X-Box não é mais do que um PC com uma placa gráfica com tv-OUT! ;)

Qq KyroII com tv out tem a qualidade da X-BOX, pela simples razão que a resolução suportada pela televisão é 640*480, logo qq PC consegue correr jogos com a qualidade da X-BOX desde que se jogue na TV. :P :P :P
 
Tenho q discordar com algumas das opiniões aki presentes.

A xbox é fundamentalmente um pc em termos estruturais, mas esta quase exclusivamente desenhada pra correr jogos, logo, esse hardware consegue ter um comportamento quase idêntico a um PC com specs diferentes. Há muitos resources q são "poupados" por este "desenho".

Outra coisa, discordo qd se diz q qq PC consegue correr o q a Xbox corre pq nem todas as gráficas tem o suporte para as funcionalidades da pseudo-geforce 3 da xbox, independentemente da resolução, como por exemplo pixel shaders ou vertex shaders (ou só um dos 2) logo, gráficas como a as GF2 e kyros2 não poderiam correr esses jogos com o mesmo detalhe gráfico, a não ser eventualmente com alguma espécie de emoluão por software q já deverá exigir um processador mais potente, axo eu.

É obvio q não sou expert nisto, mas isto tb é só uma opinião.
NO HARM DONE :D
 
Rudzer: Se a Xbox é feia a GameCube então..uhhhh linda linda...

Bem, axas isto feio?
 

Anexos

  • panasonic-gamecube1.jpg
    panasonic-gamecube1.jpg
    23,6 KB · Visualizações: 9
Acho ke é o unico jogo (RE GB) que me chama a atenção dos poucos que vi anunciados pra dita cuja)
 
Última edição:
Nota: muito provavelmente a versão da gamecube ke colocás-te (da panasonic) nem vai ver a luz do dia por estas bandas e custa mais que 40cts ;)
 
:: A Nintendo Contra-Ataca :: E surpresa, surpresa, quando estavamos á espera de uma resposta da grande Sony, eis que a Nintendo corta a perna a ambas as empresas ao meter a GameCube a um preço que eu tenho de admitir que é incrivel : 199€ (40 cts certinhos para os euro-alérgicos). De lembrar que o preço anunciado era 233€(47 cts), deixando-a assim 100€ mais barata que ambas as propostas rivais. Resta agora saber qual o próximo movimento da Sony...



Fonte:Retrojogos


Minha opniao :eu quero1 eu quero.................
 
Back
Topo