1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

esta e mm so pra cranios!^^

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por yosei, 12 de Dezembro de 2006. (Respostas: 43; Visualizações: 2479)

1. yosei

yosei Power Member

vejam la se conseguem fazer um diagnostico pa este caso do outro mundoxD
    tenho uma board instalada (uma dakelas k veem com os Compaq xD) comprei uma fonte nova.....a fonte nem sinal da no LED.......kuanto mais ligar....com outra fonte da...possivel problema fonte lixada....agora acrescento a fase do problema....fui testar a fonte k nao dva noutro pc desta vez uma board asrock http://img.ferra.ru/pubimages/69402.jpg relativamente aos conectores da fonte igual a esta so tem 1 conector akele garnde o pekeno nem ve-lo...mas nesta ja funcionou..........pergunta: k mal e k fiz a deus?xD

2. yosei

yosei Power Member

.......................................acho que estou no techzone onde e k andam as respostas.....................................

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Se é para crânios, sugiro um cemitério :D

4. LeeMan

LeeMan Power Member

Não entendi a ponta dum corno...:-D

5. skandal

skandal Power Member

me 2

6. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Haaaaaaaaaaaa..... Onde tá o problema?
    Esta escrita é que... enfim...

cumpzZz

7. cantara

cantara Power Member

Nem meia hora espera por respostas e põe-se logo a resmungar, escreve mal como tudo, e nem expor o problema como deve de ser consegue! Boa! De facto deve ser mesmo só para crânios...

Olha, experimenta a board com a fonte que estava no computador onde testaste a fonte nova. Se não der, faz as contas.
    E já que estás numa de experiências, experimenta tentar escrever melhor... só naquela...

8. BestKnight

BestKnight Power Member

eu gostava de ter percebido, eu nem seker sei qual eh o problema! qnt mais saber se sei dizer como se resolve (qnd sei)

9. Whooper

Whooper Power Member

1º - le o post a ver sse tu percebes o que ta la escrito?
    2º - Isto aqui nao é o MSN o o IRC, onde se fala em tempo real
    3º - menos de 30 minutos depois de teres colocado o posta ja estavas a mandar vir pq ninguem te respondeu, e pra mais quando o post esta mal organizado e com erros até mais não!

Tem paciencia.
    :rcarton:

10. Transmontano

Transmontano I folded Myself

e vao 3...
    explica-te melhor, se queres que alguem te ajude

11. cuto

cuto What is folding?

Cá pra mim lixaste a board " uma dakelas k veem com os Compaq xD". Se não é do cú, é das calças.

12. VinE

VinE Power Member

Arranja um crânio novo, pode ser q resolva o problema..

13. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

va malta num sejam mauzinhos.

Pá explica-te melhor ca malta ajuda, mas sem conseguir ler o post éum bocado dificil de perceber o que queres.

seu percebi o post(li-o 4 vezes e usei pontuçao imaginaria) tens a board berrada.

Última edição: 13 de Dezembro de 2006
  14. yosei

yosei Power Member

Vou escrever organizadamente e peço desculpa por algum inconveniente que possa de algum modo ter causado, pois estava com um pouco de pressa e apetecia-me despachar o texto, mas cá vai a explicação do meu problema.
    Reformulando o que se passa é que um fonte nova funciona numa board e nao funciona numa outra, essa outra board esta em perfeitas condições (penso eu), pois quando eu ligo uma outra fonte a essa board ela funciona em pleno...logo é de deduzir que a board esteja boa...
    o que eu preciso é de uma boa explicação para o porquê da fonte nova nao funcionar na board antiga...se necessitarem de mais alguma informação peçam....
    ou tentem decifrar o outro texto ja que é assim tao dificil^^
    eu tinha avisado que era para cranios

cumpz

PS:Voçes quando é para criticar nao hesitam em atirar primeira pedra se nao estivesse a entoar afirmação metaforicamente presuponho que estivesse morto...xD

Última edição: 13 de Dezembro de 2006
  15. yosei

yosei Power Member

é verdade relativamente ao facto de nao esperar pelas respostas so escrevi aquilo porque o meu threat estava a ficar muito no fundo e eu estava com medo que nao tivessem a possibilidade de ler o meu threat

cumpz again

16. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

provavelmente o cabo de alimentação da fonte para a board não tem os mesmos pinos que o slot de alimentação da board em que não funciona.

17. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Vamos a ver se nos entendemos, tens 2 boards X,Y e 2 fontes A,Z

Agora a fonte A funciona na X mas nao na Y, meteste a fonte Z e funciona na Y mas nao na X.
    se for isso é de excluir as hipoteses das boards tar maradas, tem de ser alguma ligaçao na fontes.

As A,Z ambas têm o conector de 12v?

18. guxo

guxo Power Member

intitulaste este topico de forma errada :X

19. yosei

yosei Power Member

mais uma vez peço desculpa por qualquer erro de intitulação etc etc..as boards x y têm o mesmo conector em comum...excepto a asrock que nao tem o conector de 12V
    ambas as fontes têm o conector de 12V que ha-de ser igual ao que alimenta uma 8800GTX
    certo?:wow:

Vamos a ver se nos entendemos, tens 2 boards X,Y e 2 fontes A,Z

Agora a fonte A funciona na X mas nao na Y
    EDIT:X-Asrock
    Y- Compaq Board
    A fonte Z funciona na board X e na board Y

cumpz

Partilhar esta Página