1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

esta é nova...nao consigo postar

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por crazyIV, 16 de Março de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 922)

1. crazyIV

crazyIV I fold therefore I AM

tenho um prob. muito esquisito...
    no folding nao consigo postar nada que tenha mais de 8/10 linhas....
    nao consigo fazer updates aos benchs, por ex...
    se fizer quote, e depois responder, em baixo nos traços dos uploads, abre 1.....2..........3..........4......"blank"....parece um modem de 56k
    o meu p4 funca bem, só o a64 é q nao...(mas funca noutros foruns)
    para mim é muito estranho...nem nunca tinha visto...sera q o meu comp. esta possuido? :P

2. Chip

Chip Zwame Advisor

Hi,

Só Quando Chegar A Casa Vou Conseguir Ver Se Há Algum Problema

3. crazyIV

errr continuo na mm... :(

4. Chip

Chip Zwame Advisor

hI,

Não há nada de errado no teu perfil, o erro acontece em todos os sub-fórums?

Não há nada que te limite o número de linhas no fórum, pelo que te peço para testares noutro pc, limpares os cookies no teu, veres se não tens nada que te esteja a limitar o upload ou qualquer coisa, porque no fórum não encontro nada de errado.

5. crazyIV

isto continua..
    ja fiz o q me disses-te... nao adiantou... :(
    nao me esta a apetecer ter q formatar isto...

6. Chip

Chip Zwame Advisor

já experimentaste noutro pc?

7. crazyIV

sim, tenho 2... no p4 5* :)
    acho q o amd nao gosta de posts...:)

8. Chip

Chip Zwame Advisor

lol, então case closed quanto a mim, já que não é problema do fórum e não te consigo ajudar pois também não sei, para além do que já falei, do que te possa estar a afectar o PC :)

9. hmf

hmf Power Member

ja tive o mesmo problema no meu a64, tive 2 dias quase sem net, tudo o que precisava de fazer post(upload) de informação não fazia (send mail, post de html, etc).

Tenho uma NF4 dfi ultra, que tem duas placas de rede, troquei o cable modem da netcabo para usar a da marvel em vez da embutida na nf4, voila, problema resolvido.

Acho que deve ser um problema de drivers da nf4.

10. crazyIV

pois.... mas eu tenho nf3 :)
    e consigo fazer tudo... postar e tudo noutros foruns :rolleyes:

11. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Eu tenho nf2 e 0 probs até hoje :D

12. zx-9r

zx-9r Power Member

o que tem a ver o chipset da board com o facto de conseguir ou não postar ?! :o

Partilhar esta Página