1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esta expressão é valida?

Discussão em 'Web Development' iniciada por DarkWolfXP, 17 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 610)

1. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Boas, eu pretendia fazer uniao de 3 campos, na função SELECT do MySQL, eu consegui fazê-lo... do seguinte modo:
    Código:
    (SELECT a FROM nome_tabela WHERE a=10 AND B=1 AND C=1)
    Este é um exemplo do que fiz, (n meti a expressao vdd pk n estou em casa neste momento..)~
    Gostaria de saber se akela expressão é valida mm Utilizando 2 "AND's"...
    :lol: eu sei k pode a questão é estupida... mas eu necessitava mm de saber se a expressão é valida... porque eu nunca utilizei 2 AND's numa expressão :p
    Cumps

2. fil79

fil79 Power Member

sim a expressão é válida, desde que os dados estejam todos na mesma tabela..senão vais ter de fazer um join

3. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Sim, o número de AND's que utilizas na cláusula WHERE é irrelevante para determinar se uma interrogação é ou não válida (assumindo que não ultrapassas o limite para o tamanho do packet).

Última edição: 18 de Março de 2008
  4. mascker

mascker Power Member

Irrelevante não...

O tamanho do packet não pode ter mais que 1GB

Imaginem uma query com um giga de tamanho.... :x2:

Saudações.

5. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Seria uma query bastante grande (e de utilidade dúbia) se utilizasse apenas AND's :-D, mas de facto tens razão, embora o tamanho máximo do packet size também possa ser configurado em alguns SGBD's.

Partilhar esta Página