1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

esta fonte é suficiente para este sistema?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tuca, 27 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 544)

1. Tuca

Tuca Power Member

boas,

eu tinhao uma fonte bequiet dual rail 500w que funcionou com o sistema muito bem durante uma semana ... mas depois queimou a fonte ..

será que foi a fonte que nao aguentou com o sistema ou algum outro problema simplesmente?!
    é que estou a ver outra fonte para comprar e tenho medo de voltar a cometer o mesmo erro!

a fonte que estou a pensar comprar (usada) é uma Enermax Liberty 500W Modular,
    será suficiente para o sistema:

board gigabyte
    E8400
    2*2gb ddr2
    gtx260 normal
    disco 250gb
    dvdrw
    2 fans

??

desde ja obrigado pela ajuda

2. RSC

RSC Power Member

Cuidado com as fontes usadas, nunca sabes em que estado estão... são compras muito incertas.

3. Cahib

Cahib Power Member

Concordo com o RSC, comprar uma fonte usada é um autentico tiro no escuro. Não sabes quantas horas funcionou nem em que condições. Tens um bom sistema, compra uma boa fonte. De LC-Power para cima, não tenhas receio em dar mais uns cobres.

4. shaos

shaos Power Member

pois se fosse a ti tb n comprava,sempre pds juntar mais um pouco e ires para uma LCPower Supersilent V2 560w Titan 140mm n é muito cara e e muito boa para o preço

5. Pedro18

Pedro18 What is folding?

A quanto é que tá essa fonte usada que falas?

6. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

ja vi no topico das fontes um link pa um site que calcula isso rsc tu tavas la se ainda hoje n postar o link metes por mim sff-----------o meu teclado n da pa saltar linha e n da jeito nenhum

7. Tuca

Tuca Power Member

cerca de 50€

eu estou consciente dos problemas que posso encontrar ao comprar material usado, se calhar a fonte que me queimou já foi devido a isso ..mas também não é assim com todo o material?!
    vou ver quanto tempo tem de uso e assim a que tenho o negocio em vista e depois analiso melhor ..mas quanto aos W?! devem ser suficientes, nao ? a fonte tem 44A na linha dos 12v se bem me lembro !

8. cmrosado

cmrosado Power Member

Tens aí fonte para dar e vender. 30A já chegavam.

Partilhar esta Página