esta fonte é suficiente para este sistema?

Tuca

Banido
boas,

eu tinhao uma fonte bequiet dual rail 500w que funcionou com o sistema muito bem durante uma semana ... mas depois queimou a fonte ..

será que foi a fonte que nao aguentou com o sistema ou algum outro problema simplesmente?!
é que estou a ver outra fonte para comprar e tenho medo de voltar a cometer o mesmo erro!

a fonte que estou a pensar comprar (usada) é uma Enermax Liberty 500W Modular,
será suficiente para o sistema:

board gigabyte
E8400
2*2gb ddr2
gtx260 normal
disco 250gb
dvdrw
2 fans

??

desde ja obrigado pela ajuda
 
Concordo com o RSC, comprar uma fonte usada é um autentico tiro no escuro. Não sabes quantas horas funcionou nem em que condições. Tens um bom sistema, compra uma boa fonte. De LC-Power para cima, não tenhas receio em dar mais uns cobres.
 
pois se fosse a ti tb n comprava,sempre pds juntar mais um pouco e ires para uma LCPower Supersilent V2 560w Titan 140mm n é muito cara e e muito boa para o preço
 
ja vi no topico das fontes um link pa um site que calcula isso rsc tu tavas la se ainda hoje n postar o link metes por mim sff-----------o meu teclado n da pa saltar linha e n da jeito nenhum
 
A quanto é que tá essa fonte usada que falas?


cerca de 50€


eu estou consciente dos problemas que posso encontrar ao comprar material usado, se calhar a fonte que me queimou já foi devido a isso ..mas também não é assim com todo o material?!
vou ver quanto tempo tem de uso e assim a que tenho o negocio em vista e depois analiso melhor ..mas quanto aos W?! devem ser suficientes, nao ? a fonte tem 44A na linha dos 12v se bem me lembro !
 
Back
Topo