1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esta grafica existe?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apocalipsus, 27 de Abril de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 1041)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ola vi no papel do lidl este pc mas o que mais me intrigou foi a grafica dele.
    Uma geforce 6645. Isto existe?? É que eu nunca ouvi falar dela. Qual é o desempenho comparado com uma 6600gt??

2. M4N!4K

M4N!4K Power Member

k eu saiba nao existe.... nem no site da nvidia está :P

cUmpZ

3. Mephisto

Mephisto Banido

Acho que isto diz tudo.

4. M4N!4K

M4N!4K Power Member

hum.. é uma gráfica disponível apenas nos pc's do lidl?? lolol (grafikkarte aus lidl-pc?) axo k ja vi tudo lolol

cUmpZ

5. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

pelos visto esta entre a 6600 e a 6600 gt... Nao me parece nada má!

_zZz_

6. Mephisto

Mephisto Banido

É da Gigabyte portanto tem qualidade, não vejo qual é a piada.
    Trata-se de uma placa low budget não se pode esperar performance do outro mundo e é passiva.

7. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Deve ser uma 6600 overclockada! Nada mais!

8. [WF]Tsunami

[WF]Tsunami Power Member

Pois a targa que é quem fornece os pçs do lidl tem quase todo o seu material como edição propria, se repararem bem ate as motherboars são targa edition

9. M4N!4K

M4N!4K Power Member

yah, e tb houve ai uns cpu's amd64 3.4 d 939 n foi? sei que houve qq coisa assim :P
    bacano, tem a mania a marca ;) quer coisas so dela hehe niice

cUmPZ

10. Mephisto

Mephisto Banido

O 3400+ 939 é um 3500+ 939 capado.

11. blastarr

blastarr Power Member

A 6800 LE (8 pipes, 5 ou 4vs, não tenho a certeza, bus de 256bit) tb apareceu primeiro nos pc's da Medion alemã, mas não aparece no site da nvidia.

12. M4N!4K

M4N!4K Power Member

não deixa de ser um 3400+...

o CAA2C é um fx53 downgraded.. no entanto.. não deixa de ser um 3500+.. :)

cUmpZ

13. Mephisto

Mephisto Banido

Wrong.
    3400+ propriamente dito só existe em 754 e tem 1MB cache.
    É bem diferente, mas ok.
    De qualquer das maneiras os CPU's andam todos à volta do mesmo, as diferenças andam no multi ,na capacidade de OC e na cache.

14. M4N!4K

M4N!4K Power Member

eu quando digo que não deixa de ser um 3400+, digo no aspecto que é vendido como tal. assim como esta grafica apesar de ser uma 6600 com pós, é vendida como 6645... assim como o CAA2C é um fx53 downgraded (tem apenas 512d cache contra o mega do fx...) e é vendido como 3500+. pois sei bem que o 3400+ original apenas é socket 754. no entanto, se a targa vende o cpu como 3400+... suponho que é por ser um 3400+ (ainda que não o original) :P sejam quais forem as origens dos componentes, partam do componente que partirem, no final são vendidos com X (3400+) e não como Y (3500+) :P no entaaanto :P isto é um tópico sobre a 6645 :P a qual se for lançada pela gigabyte sem ser apenas para os targa... até nem era má pensada :P eu acho bastante piada à menina... essencialmente por ser passiva :D

ja agora.. estava ali a ver a 3ª pic.... alguém conhecia aquela gráfica? 6610 xl? :P lolol oh my god... estão a multiplicar-se lololol

HuGZ. CumPZ.. kickz... fartz? lololol

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O 3400+ 939 difere do 3500+ 939 apenas no Link HTT:

3500+: 5x
    3400+: 4x

A board dos PC's do LIDL é uma gigabyte com o nforce 4x, (tem HTT 4x e não 5x do NF4 Ultra e SLI que vende-se em retail :P (Tetsuo, sabes bem qual é, pq tiveste uma :P :P )

Do resto, core newcastle (talvez existam winnies), 2200 mhz, 512k cache...

Última edição: 27 de Abril de 2005

Partilhar esta Página