Esta grafica existe?

apocalipsus

Power Member
Ola vi no papel do lidl este pc mas o que mais me intrigou foi a grafica dele.
Uma geforce 6645. Isto existe?? É que eu nunca ouvi falar dela. Qual é o desempenho comparado com uma 6600gt??
 
original.jpg


original.jpg


66457pc.jpg


Acho que isto diz tudo.
 
hum.. é uma gráfica disponível apenas nos pc's do lidl?? lolol (grafikkarte aus lidl-pc?) axo k ja vi tudo lolol

cUmpZ
 
M4N!4K disse:
hum.. é uma gráfica disponível apenas nos pc's do lidl?? lolol (grafikkarte aus lidl-pc?) axo k ja vi tudo lolol

cUmpZ
É da Gigabyte portanto tem qualidade, não vejo qual é a piada.
Trata-se de uma placa low budget não se pode esperar performance do outro mundo e é passiva.
 
Pois a targa que é quem fornece os pçs do lidl tem quase todo o seu material como edição propria, se repararem bem ate as motherboars são targa edition
 
yah, e tb houve ai uns cpu's amd64 3.4 d 939 n foi? sei que houve qq coisa assim :P
bacano, tem a mania a marca ;) quer coisas so dela hehe niice


cUmPZ
 
A 6800 LE (8 pipes, 5 ou 4vs, não tenho a certeza, bus de 256bit) tb apareceu primeiro nos pc's da Medion alemã, mas não aparece no site da nvidia.
 
M4N!4K disse:
não deixa de ser um 3400+...

o CAA2C é um fx53 downgraded.. no entanto.. não deixa de ser um 3500+.. :)

cUmpZ
Wrong.
3400+ propriamente dito só existe em 754 e tem 1MB cache.
É bem diferente, mas ok.
De qualquer das maneiras os CPU's andam todos à volta do mesmo, as diferenças andam no multi ,na capacidade de OC e na cache.
 
eu quando digo que não deixa de ser um 3400+, digo no aspecto que é vendido como tal. assim como esta grafica apesar de ser uma 6600 com pós, é vendida como 6645... assim como o CAA2C é um fx53 downgraded (tem apenas 512d cache contra o mega do fx...) e é vendido como 3500+. pois sei bem que o 3400+ original apenas é socket 754. no entanto, se a targa vende o cpu como 3400+... suponho que é por ser um 3400+ (ainda que não o original) :P sejam quais forem as origens dos componentes, partam do componente que partirem, no final são vendidos com X (3400+) e não como Y (3500+) :P no entaaanto :P isto é um tópico sobre a 6645 :P a qual se for lançada pela gigabyte sem ser apenas para os targa... até nem era má pensada :P eu acho bastante piada à menina... essencialmente por ser passiva :D

ja agora.. estava ali a ver a 3ª pic.... alguém conhecia aquela gráfica? 6610 xl? :P lolol oh my god... estão a multiplicar-se lololol


HuGZ. CumPZ.. kickz... fartz? lololol
 
Mephisto disse:
O 3400+ 939 é um 3500+ 939 capado.

O 3400+ 939 difere do 3500+ 939 apenas no Link HTT:

3500+: 5x
3400+: 4x

A board dos PC's do LIDL é uma gigabyte com o nforce 4x, (tem HTT 4x e não 5x do NF4 Ultra e SLI que vende-se em retail :P (Tetsuo, sabes bem qual é, pq tiveste uma :P :P )

Do resto, core newcastle (talvez existam winnies), 2200 mhz, 512k cache...
 
Última edição:
Back
Topo