1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Esta minha fonte servirá para o sistema que vou montar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por pedrom2, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 694)

1. pedrom2

pedrom2 Power Member

Boas, tenho uma LC Power Supersilente 550 Gold.

http://www.silenthardware.de/images/bilder/supersilent_gold/800x600/poweroutput.jpg
    a foto é de uma fonte que tem lá inserido 2.03Version, sendo que a minha não tem esta inscrição nem o quadro do Peak Output. De resto os valores são iguais.
    Esta fonte dará para este sistema:

Asus P5KC Intel P35 SK775
    Intel Core 2 Duo E 6750 2.66 SKT 775
    Sapphire HD 3870
    Team Elite 2x2GB DDR2 800 (PC6400)
    Seagate 500gb 32mb Sata II
    Sound Blaster Audigy 2Zs

Pergunto porque comprei este fonte à cerca de 2 anos (na altura pedi a V2, mas quando cheguei a casa vi que se tinham enganado. Como o preço era o mesmo, não me ralei. Será que o facto de não ter dois rails de 12 levam a que tenha de comprar outra fonte?

Obrigado

Última edição: 12 de Janeiro de 2008
  2. Rangiku

Rangiku Power Member

eu tnh uma de 550W da LC e tnh o meu e' uma p5b, X6800 2.93 def, Asus 8800GTS 640mb, 2Gb RAM king, Hitachi 320gb e da' na boa :)

cumps

3. apoc

apoc Power Member

não chega ... 24A nos 12v+ .,.. é aconselhavél no minimo uns 28/30A nos 12V+ ...

4. pedrom2

pedrom2 Power Member

Apoc , fiz conforme referiste, e na loja me aconselharm. E comprei a LC 550 Green

Um abraço e obrigado a todoss.

5. apoc

apoc Power Member

essa já chega ...

6. zzz

zzz Power Member

algo que não entendo é que se os processadores e outros componentes consomem menos.
    Porque é que é preciso fontes mais potentes :P

Já agora a minha fonte dará para uma configuração parecida, mas com intel45nm ?

YESICO OPENAIR MIDI ATX BLACK 480W 24P
    18A nos 12V

Última edição: 14 de Janeiro de 2008
  7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Nem pensar... Se ainda tens menos amperagem pior!

8. zzz

zzz Power Member

estava mesmo à espera :lol:
    bem, mais material para o media center :007:

Partilhar esta Página