Esta MotherBoard Suporta 4GB de RAM?

TiagoRocha

Power Member
Olá malta, mais uma vez venho perguntar algo aos mais conhecedores da matéria, estou a pensar comprar uma Placa mãe Star Intel® P35+... O problema é que preciso de 4GB de Ram, e não tenho a certeza se a placa suportará a totalidade da RAM... :confused:

Cumps.
 
com o link ajudava a dar-te 100% certeza. Mas visto que é um P35, praticamente te garanto que suporta sem problemas.
Mas mesmo assim arranja o nome completo e posta aqui.
 
Vais comprar o PC que está no teu link? Se sim não te aconselhava, sai-te mais barato comprar às peças e provavelmente muito melhor!

Cumps
 
Exacto o P35 apenas suporta 4 sticks de 2GB, o 8GB no total

o P45 suporta 4 sticks de 4GB, 16GB no total.

Pelo menos oficialmente, pois pensa-se que os x38/x48 também suportem 16GB, mas nada confirmado.

Quanto ao teu caso, a board suporta 4GB, certifica-te mas é que utilizas um sistema operativo de 64bits para que possas usar os 4GB, pois num sistema operativo de 32bits apenas usarás 3,2GB.
 
Exacto o P35 apenas suporta 4 sticks de 2GB, o 8GB no total

o P45 suporta 4 sticks de 4GB, 16GB no total.

Pelo menos oficialmente, pois pensa-se que os x38/x48 também suportem 16GB, mas nada confirmado.

Quanto ao teu caso, a board suporta 4GB, certifica-te mas é que utilizas um sistema operativo de 64bits para que possas usar os 4GB, pois num sistema operativo de 32bits apenas usarás 3,2GB.

exacto, isso mesmo

tens que por o 64 bits
 
Obrigadão!!
Bem, eu preciso mesmo é de um alto processamento (como viram pelo link, o processador é um QC9300, embora eu possa arranjar um 9450. Alem do processamento preciso de 4GB de RAM , pois vou trabalhar em algo que vai puxar a valer. O sistema operativo por acaso já tinha lido que o XP só conseguiria usar 3.2GB, serei capaz de instalar o meu XP por 2 meses e quando poder compro o Vista, até porque vou obrigatoriamente precisar dele por isso.
Já o resto, como placa-gráfica, é mais do que suficiente uma vez que não o vou usar para jogos.

Muito obrigada malta!!
 
Obrigadão!!
Bem, eu preciso mesmo é de um alto processamento (como viram pelo link, o processador é um QC9300, embora eu possa arranjar um 9450. Alem do processamento preciso de 4GB de RAM , pois vou trabalhar em algo que vai puxar a valer. O sistema operativo por acaso já tinha lido que o XP só conseguiria usar 3.2GB, serei capaz de instalar o meu XP por 2 meses e quando poder compro o Vista, até porque vou obrigatoriamente precisar dele por isso.
Já o resto, como placa-gráfica, é mais do que suficiente uma vez que não o vou usar para jogos.

Muito obrigada malta!!
tem de ser o vista 64bits
vista 32bits acusa os mesmos 3.25Gbs que o XP 32bits
 
Foi "descontinuado".
Nem saiu o SP3 (como saiu para o 32bits). Jogada de génio da Ms para obrigar quem quer ter ~>3.5gb a ir para Vista (64 bits), já que para 32bits é o que se vê...
 
Back
Topo