1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Está na altura de largar a Netcabo.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Morais, 15 de Dezembro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1029)

1. Morais

Morais Power Member

Á pouco estive a dar uma olhadela pelo forum da TvCabo e eis que vejo todos a queixarem-se do mesmo que eu, uma grande instabilidade na rede Netcabo, desde percas de sinal, velocidades dignas de uma ligação RDIS e latencias que faziam o ego de uma ligação 28.8 subir.

Não quero escrever isto num tom de queixinha mas sim para alertar as pessoas que ainda usam este serviço para o serviço que estão a pagar e que, mais tarde ou mais cedo, vos irá prejudicar, como, após o tempo de vida da ligação por cabo (sim, pode-se dizer que fui um dos pioneiros) me veio prejudicar a mim.

A Netcabo esconde-se por detrás da já tão usada desculpa "Apenas podemos garantir velocidades dentro da rede Netcabo", e quando chega mesmo a admitir probolemas (como foi o meu caso em que me indicaram que a minha zona tinha um problema que não sabiam quando seria resolvido) e dizem logo de seguida "tem mais alguma duvida?", nem pedem desculpa, nem nos dão algum tipo de compensação, nada. Simplesmente agem com se fosse perfeitamente aceitavel ter clientes com probolemas...

A isto tudo digo, queixem-se e depois mudem de operador, a Netcabo foi uma boa operadora em tempos, agora simplesmente ignora os clientes que pagaram 80.000$00 por uma ligação 640/128... é pena...

2. Tá lenta a ligação porque eles estão a preparar os servidores para as velocidades que vêm aí.
    Isto daqui a uns dias fica bom de novo.

3. redalert

redalert Folding Member

Nobody is perfect...

[[]]

4. uni

uni Power Member

Sinceramente a única coisa que me queixo é dos consumos.

5. Morais

Morais Power Member

Por acaso até que compreendo isso dos consumos, se os aumentassem a rede bem que estoirava, já temos aturar a quebra de velocidade durante as HH, quanto mais durante o dia inteiro.

6. sotavento

sotavento [email protected] Member

Erm ... mas o problema é que "é HH" durante o dia inteiro ...

MEGA 1h-7h ... pro+ 9h-18h ... o resto do tempo é ... para gastar os 1/24/8 GB extras ... :004:

Eu por mim continhuo na boa ... isto aqui continua com pings de 30/70 e a sacar a ***** hora do dia a +de 500KBs log por mim tasse.

E já agora ... pagas 80 contos por mês ? que ligação tens ???

Mas enfim ... se TENS MAU SERVIÇO procura um melhor na tua zona ... sou apologista de que quando acaba o contrato de fidelização logo se deve procurar de novo a ver se existem serviços melhores e se ouverem ver se compensa trocar ... até agora ainda não me convenceam a um fio do telefone aqui pra net. :D

7. Morais

Morais Power Member

Eu paguei 80 contos para instalar a Netcabo à coisa de 4/5 anos atraz.

8. Ein???

Eu também meti netRabo nessa altura e não paguei nada!
    Nadinha!

Só o kit que foi 99€ e a activação que foi 50€ acho eu.
    Mas deu-me tantos problemas que mal acabei a obrigatoriedade cortei e meti ADSL (foi logo nos primeiros dias em que apareceu)

9. sotavento

Ah ... isso tb eu ... ai meu belo ELSA que quando deixar de funcionar vai levar um banho de OURO e virar ornamento ali na estante. :004:

Enfim ... eram coisas de outros tempos 80 contos era o ke pagava de net prai em 3 ou 4 meses nos tempos do 56k. :confused:

profesr_KARAMBA ... eu meti netcabo prai em 1999 ... isto é mesmo ligação do seculo passado. LOL

o ADSL só apareceu prai uns 2 ou 3(?) anos depois da netcabo. ;)

EDIT: morales ... um dos GRANDES problemas da Netcabo é TER UM FORUM aonde os clientes podem lá ir fazer birrinha. ;)

Última edição: 16 de Dezembro de 2005
  10. Foi em 2002 se quiseres ser mais preciso ;)

11. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

eu também tenho 4mbps e as speeds em Lisboa tão prefeitas para mim...pings também baixos...não me lembro da ultima vez que tive sem net.

12. Nyonix

Nyonix Power Member

A minha ligação de facto tem andado bastante irregular, ainda ontem andava a fazer uploads de 2-3KB/s e os downloads..... bem digamos q ter uma paridade Up/Down de 1/1.3 numa ligação 2Mb/s é uma valente M3rd@.

13. sotavento

1/13 ? conhecendo a rede p2p da ... erm ... interna da netcabo nem quero imaginar isto sem limites inter. e com uploads de 1/2 dos downloads ... nem eu nem o resto da malta por essa europa fora. :rolleyes:

14. Mestrinho

Mestrinho Guest

E por falar em consumos olha só uma questão colocada a NETCABO ....

Mais uma vez sem resposta:

"Como posso ver o meu consumo detalhado ??? Ontem estive com o modem interminente e só consegui ligar por volta das 1:00 / 2:00 ... Hoje após varias msgs de erro na página de consumos .. apareceu-me uns 120 Mb internacional .....

Não me parece.. Mas antes de reclamar preciso ter a certeza das horas de acesso e o que foi contabilizado. Por que no total não se percebe nada....

Se tenho HH, com a ligação após as 1:00.... Que raio de tráfego está contabilizado.????"
    Depois de um bom tempo a espera de uma resposta.... Telefonei ao Call center e o mesmo informou que a netcabo não dispoem de tráfego detalhado dos acessos.... :007:

Isso parece-me uma trapalhada... Se existe utilização abusiva, ou mal contabilizada.. Como o consumidor defende-se ??

Afinal somos nós que lhes damos dinheiro!!

Isso tudo sem falar nas velocidades, que na venda foi dito que a minha zona tinha a melhor cobertura nacional :joker: .. Tenho pings altissimos e uma velocidade vergonhosa de 40 Ks.

:rolleyes: Eu tb deixo o meu alerta para aqueles que pagam um dos serviços mais caros de portugal e ainda não se deu conta da realidade por trás.

Partilhar esta Página