Á pouco estive a dar uma olhadela pelo forum da TvCabo e eis que vejo todos a queixarem-se do mesmo que eu, uma grande instabilidade na rede Netcabo, desde percas de sinal, velocidades dignas de uma ligação RDIS e latencias que faziam o ego de uma ligação 28.8 subir.
Não quero escrever isto num tom de queixinha mas sim para alertar as pessoas que ainda usam este serviço para o serviço que estão a pagar e que, mais tarde ou mais cedo, vos irá prejudicar, como, após o tempo de vida da ligação por cabo (sim, pode-se dizer que fui um dos pioneiros) me veio prejudicar a mim.
A Netcabo esconde-se por detrás da já tão usada desculpa "Apenas podemos garantir velocidades dentro da rede Netcabo", e quando chega mesmo a admitir probolemas (como foi o meu caso em que me indicaram que a minha zona tinha um problema que não sabiam quando seria resolvido) e dizem logo de seguida "tem mais alguma duvida?", nem pedem desculpa, nem nos dão algum tipo de compensação, nada. Simplesmente agem com se fosse perfeitamente aceitavel ter clientes com probolemas...
A isto tudo digo, queixem-se e depois mudem de operador, a Netcabo foi uma boa operadora em tempos, agora simplesmente ignora os clientes que pagaram 80.000$00 por uma ligação 640/128... é pena...
Não quero escrever isto num tom de queixinha mas sim para alertar as pessoas que ainda usam este serviço para o serviço que estão a pagar e que, mais tarde ou mais cedo, vos irá prejudicar, como, após o tempo de vida da ligação por cabo (sim, pode-se dizer que fui um dos pioneiros) me veio prejudicar a mim.
A Netcabo esconde-se por detrás da já tão usada desculpa "Apenas podemos garantir velocidades dentro da rede Netcabo", e quando chega mesmo a admitir probolemas (como foi o meu caso em que me indicaram que a minha zona tinha um problema que não sabiam quando seria resolvido) e dizem logo de seguida "tem mais alguma duvida?", nem pedem desculpa, nem nos dão algum tipo de compensação, nada. Simplesmente agem com se fosse perfeitamente aceitavel ter clientes com probolemas...
A isto tudo digo, queixem-se e depois mudem de operador, a Netcabo foi uma boa operadora em tempos, agora simplesmente ignora os clientes que pagaram 80.000$00 por uma ligação 640/128... é pena...