1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Está na altura de largar a Netcabo.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Morais, 15 de Dezembro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1029)

  1. Morais

    Morais Power Member

    Á pouco estive a dar uma olhadela pelo forum da TvCabo e eis que vejo todos a queixarem-se do mesmo que eu, uma grande instabilidade na rede Netcabo, desde percas de sinal, velocidades dignas de uma ligação RDIS e latencias que faziam o ego de uma ligação 28.8 subir.

    Não quero escrever isto num tom de queixinha mas sim para alertar as pessoas que ainda usam este serviço para o serviço que estão a pagar e que, mais tarde ou mais cedo, vos irá prejudicar, como, após o tempo de vida da ligação por cabo (sim, pode-se dizer que fui um dos pioneiros) me veio prejudicar a mim.

    A Netcabo esconde-se por detrás da já tão usada desculpa "Apenas podemos garantir velocidades dentro da rede Netcabo", e quando chega mesmo a admitir probolemas (como foi o meu caso em que me indicaram que a minha zona tinha um problema que não sabiam quando seria resolvido) e dizem logo de seguida "tem mais alguma duvida?", nem pedem desculpa, nem nos dão algum tipo de compensação, nada. Simplesmente agem com se fosse perfeitamente aceitavel ter clientes com probolemas...

    A isto tudo digo, queixem-se e depois mudem de operador, a Netcabo foi uma boa operadora em tempos, agora simplesmente ignora os clientes que pagaram 80.000$00 por uma ligação 640/128... é pena...
     
  2. Tá lenta a ligação porque eles estão a preparar os servidores para as velocidades que vêm aí.
    Isto daqui a uns dias fica bom de novo.
     
  3. redalert

    redalert Folding Member

    Nobody is perfect...


    [[]]
     
  4. uni

    uni Power Member

    Sinceramente a única coisa que me queixo é dos consumos.
     
  5. Morais

    Morais Power Member

    Por acaso até que compreendo isso dos consumos, se os aumentassem a rede bem que estoirava, já temos aturar a quebra de velocidade durante as HH, quanto mais durante o dia inteiro.
     
  6. sotavento

    sotavento [email protected] Member

    Erm ... mas o problema é que "é HH" durante o dia inteiro ...

    MEGA 1h-7h ... pro+ 9h-18h ... o resto do tempo é ... para gastar os 1/24/8 GB extras ... :004:


    Eu por mim continhuo na boa ... isto aqui continua com pings de 30/70 e a sacar a ***** hora do dia a +de 500KBs log por mim tasse.

    E já agora ... pagas 80 contos por mês ? que ligação tens ???


    Mas enfim ... se TENS MAU SERVIÇO procura um melhor na tua zona ... sou apologista de que quando acaba o contrato de fidelização logo se deve procurar de novo a ver se existem serviços melhores e se ouverem ver se compensa trocar ... até agora ainda não me convenceam a um fio do telefone aqui pra net. :D
     
  7. Morais

    Morais Power Member

    Eu paguei 80 contos para instalar a Netcabo à coisa de 4/5 anos atraz.
     
  8. Ein???

    Eu também meti netRabo nessa altura e não paguei nada!
    Nadinha!

    Só o kit que foi 99€ e a activação que foi 50€ acho eu.
    Mas deu-me tantos problemas que mal acabei a obrigatoriedade cortei e meti ADSL (foi logo nos primeiros dias em que apareceu)
     
  9. sotavento

    sotavento [email protected] Member

    Ah ... isso tb eu ... ai meu belo ELSA que quando deixar de funcionar vai levar um banho de OURO e virar ornamento ali na estante. :004:


    Enfim ... eram coisas de outros tempos 80 contos era o ke pagava de net prai em 3 ou 4 meses nos tempos do 56k. :confused:


    profesr_KARAMBA ... eu meti netcabo prai em 1999 ... isto é mesmo ligação do seculo passado. LOL

    o ADSL só apareceu prai uns 2 ou 3(?) anos depois da netcabo. ;)

    EDIT: morales ... um dos GRANDES problemas da Netcabo é TER UM FORUM aonde os clientes podem lá ir fazer birrinha. ;)
     
    Última edição: 16 de Dezembro de 2005
  10. Foi em 2002 se quiseres ser mais preciso ;)
     
  11. Cooling

    Cooling 1st Folding then Sex

    eu também tenho 4mbps e as speeds em Lisboa tão prefeitas para mim...pings também baixos...não me lembro da ultima vez que tive sem net.
     
  12. Nyonix

    Nyonix Power Member

    A minha ligação de facto tem andado bastante irregular, ainda ontem andava a fazer uploads de 2-3KB/s e os downloads..... bem digamos q ter uma paridade Up/Down de 1/1.3 numa ligação 2Mb/s é uma valente M3rd@.
     
  13. sotavento

    sotavento [email protected] Member

    1/13 ? conhecendo a rede p2p da ... erm ... interna da netcabo nem quero imaginar isto sem limites inter. e com uploads de 1/2 dos downloads ... nem eu nem o resto da malta por essa europa fora. :rolleyes:
     
  14. Mestrinho

    Mestrinho Guest


    E por falar em consumos olha só uma questão colocada a NETCABO ....

    Mais uma vez sem resposta:

    "Como posso ver o meu consumo detalhado ??? Ontem estive com o modem interminente e só consegui ligar por volta das 1:00 / 2:00 ... Hoje após varias msgs de erro na página de consumos .. apareceu-me uns 120 Mb internacional .....

    Não me parece.. Mas antes de reclamar preciso ter a certeza das horas de acesso e o que foi contabilizado. Por que no total não se percebe nada....

    Se tenho HH, com a ligação após as 1:00.... Que raio de tráfego está contabilizado.????"
    Depois de um bom tempo a espera de uma resposta.... Telefonei ao Call center e o mesmo informou que a netcabo não dispoem de tráfego detalhado dos acessos.... :007:

    Isso parece-me uma trapalhada... Se existe utilização abusiva, ou mal contabilizada.. Como o consumidor defende-se ??

    Afinal somos nós que lhes damos dinheiro!!

    Isso tudo sem falar nas velocidades, que na venda foi dito que a minha zona tinha a melhor cobertura nacional :joker: .. Tenho pings altissimos e uma velocidade vergonhosa de 40 Ks.

    :rolleyes: Eu tb deixo o meu alerta para aqueles que pagam um dos serviços mais caros de portugal e ainda não se deu conta da realidade por trás.
     

Partilhar esta Página