1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esta placa grafica existe ????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fernas, 10 de Outubro de 2006. (Respostas: 28; Visualizações: 1634)

1. Fernas

Fernas Power Member

nvidia xfx geforce 7800 gtx 512 (SLOT AGP)

2. Fernas

Fernas Power Member

e a
    nvidia xfx geforce 7800 gtx 256 (SLOT AGP) ????
    nao percebo muito de placas graficas ....

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

para agp só a 7800 gs.

4. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Nao te disseram no topico que abriste antes, que a 7800GS era a unica topo de gama para AGP?

entao para quê as perguntas tolas? continua a atirar placas ao ar que vais bem, assim é que se aprende mm.

Se é a unica, se é 7800, podias/devias concluir "bom, só há aquela 7800 para AGP, ou como ou meto na borda".

É mais facil do que parece.

5. Fernas

Fernas Power Member

diseram me que as placas graficas GS n valem nada é verdade ?????

A NVIDIA GeForce 7800 GS 256 Mb e a NVIDIA GeForce 7600 GT 256 Mb sao muito diferentes ???? compesa comprar a A NVIDIA GeForce 7600 GT 256 Mb pois é mais barata ????

6. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

A 7800GS é a topo de gama da AGP ponto final.

7. atlante

atlante Power Member

Burro nao é o que nao sabe, mas sim o que nao quer saber, já foi mil e uma vezes explicado

8. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

A verdadeira TOPO DE GAMA DAS 7800GS para AGP é a Gainward 7800 GS+ 512 MB que na verdade é uma 7900 GT e tem desempenho similar :)

9. jota WA

jota WA [email protected] Member

Bem,é a topo d gama AGP mas calma ai...pessoalmente axo q pelo €€€ q ela custa nao compensa!!É um pessimo exemplo do termo qualidade/preço!!!
    Eu ia para uma 7600GT q oferece boa jogabilidade e por um preço mt mais baixo!!
    Cumps

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Nem mais!

11. netrider

netrider Power Member

Acho que existe muitos "vendedores" da nvidia...

Se quisseres avaliar correctamente aqui tens os valores:
    (Oblivian: The Elder Scrolls 4 - 1600x1200, 32 bit, no AA, 8x AF)

7600GT AGP - 189 EUR -> 37 FPS
    ATI X850XT AGP - 200 EUR -> 48 FPS
    7800 GS AGP - 330 EUR -> 56 FPS

12. atlante

atlante Power Member

Que comparacao mais sem sentido!!!

Entao mostras só 1600*1200 ??? é a resolucao que costumas jogar?

Onde está a fonte?

no AA, 8*AF????

Para "vendedor" ATI estás a vender o peixe muito mal,

A 7600GT é a melhor gráfica qualidade preco para mim

13. netrider

netrider Power Member

É estranho que para "vendedor" da ATI, coloque como melhor uma Nvidia...
    Eu só não sei porque é que omitem as placas da ATI quando dão conselhos... é só nvidia... Sim, em Portugal, tambem não se consegue comprar ATI com facilidade... e a preços competitivos (so na baixa gama). Quando uma pessoa pede opinião, e de todos os lados e não deve ser só de um lado.

1280x1024
    7600GT - 50 FPS
    X850XT - 65 FPS
    7800GS - 74 FPS

1024x768
    7600GT - 74 FPS
    X850XT - 89 FPS
    7800GS - 76 FPS

14. WindWalker

WindWalker Power Member

Estás a comparar a performance de 3 placas gráficas usando apenas um jogo.

Havia um jogo em que uma 7600GT conseguia melhores resultados que uma x1900xt. Porquê? Está optimizado para nVIDIA :P

A 7800GS acho que se exclui logo (preço). Depois X850XT pela performance, mas dessas só compraria usada...

15. netrider

netrider Power Member

Em relação aos outros jogos, normalmente o relação entre as placas mantem-se.
    Sim, de facto pode haver optimizações para nvidia ou para ati.
    No entanto os 16 pipes da X850XT e o DDR3 tornam a numa boa concorrencia.

16. I.M.

I.M. Power Member

Queres mesmo gastar dinheiro numa AGP?
    Não pensas em mudar brevemente para PCI Express?

17. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Realmente nao é mal pensado, mas a X850XT não sai tanto da performance da 7600GT se reparares.

As novas tecnologias são bastante melhor suportadas pela 7600GT, basta correres um 3d mark 2005 e veres a X850XT a perder terreno bruto para o SM3.0 da 7600.

Ou seja, se estás a ver a 7600 GT atrás da X850 é unica e exclusivamente pq esta tem de acarretar as devidas tecnologias, shaders por exemplo. A diferença na qualidade de imagem nota-se imenso, sobretudo nesses oblivions e titulos recentes.

De resto, pure speed, a X850XT deve-se equivaler a 7600 GT, e mesmo assim tenho serias duvidas. Se for contra uma 7600 GT em OC, por exemplo a 7600 GT XXX, esquece por completo a X850, pq nem em velocidade nem em qualidade.

Dito isto, sub-entendes que ng anda a vender Nvidia, antes que a nvidia tem a melhor gfx mainstream de momento.

18. jota WA

jota WA [email protected] Member

Nao sei pq e q ainda ha pessoas q recomendam a X850XT como grafica AGP!!!!Pra q é q existe a 7600GT???Fogo,a X850XT perde um bom bocado pa 7600GT em termos d tecnologia,alem d ja ser uma grafica com uns anitos em cima!!
    Por favor,graficas NOVAS nao peças d museu :P!!!
    Cumps

Partilhar esta Página