1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esta potência é suficiente?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por The WolfMan, 15 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 540)

1. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Ontem o meu pai veio falar comigo para eu juntar dinheiro para um i7, e eu falei em começar a mudar a fonte (my sistem). Ele começou com coisas que eu não fazia ideia do que era 450W blá blá.

Esta fonte não funciona porque só tem 4 pinos e penso que um i7 precisa de 6 ou 8 pinos, mas a potência de 450W é suficiente para alimentar um i7, Mobo e DDR3? Digam a vossa opinião, a fonte que recomendam para um i7...

2. allstarfabio

allstarfabio Power Member

No minimo dos minimos Crosair 550 VX

3. Nivrin

Nivrin Suspenso

corsair :x2:

4. The WolfMan

Não estou a falar em marcas, estou a falar em potência, para um i7, preciso de 550W?

5. RSC

RSC Power Member

Não. O i7 não é o "problema". O componente que consome a sério é a gráfica. Com uma gráfica mid-end até uma Corsair VX-450 ou uma LC Power 550w chega.

Para uma configuração com i7 e uma 4870 por exemplo podes ir para uma LC Power 600w Green (solução mais barata) ou para uma OCZ 600w / Corsair VX-550w / Corsair TX-650w (soluções mais caras).

PS: Mas a ires para i7 tens de mudar de fonte, porque a tua é muito fraquinha.

6. The WolfMan

Nem com esta gráfica (6600GT), a fonte se aguenta? Ela as vezes quando ligo ou desligo o interruptor dum neon que aqui tinha, o pc ia abaixo :lol:

Partilhar esta Página