estabilidade de um X2

Sway

To fold or to FOLD?
boas pessoal! como se testaa estabilidade de um dual core? eu custumava usar o OCCT mas agora quando o corro ele apenas me usa 50% do CPU... e nao da para abrir 2 vezes tipo CPU-Z...

como faço para testar?
 
Eu utilizo duaç SP2004 por exemplo ou dual PI, ou dual BOINC :D

Tens que ter duas instalações :D

No SP2004, eu rodo os dois sem afinidade, ou seja, um dos SP 2004 roda no core 0 e o outro no core 1
 
epa entao eu tenho aqui qualquer coisa errada... tentei correr super PI duas vezes ao mesmo tempo... e nao consigo! nem em OC nem em default...

e agora?
 
de que programa estas a falar ao certo? do pilas? fiz exactamente issoe nao deu... vou agora exprimentar os SP2004!
 
Metro disse:
Mete o Super Pi em duas pastas diferentes e arrancas com os dois vais ver que dá.

fiz exactamente isso, nao deu... assim que faz 2 loops ha logo um que tem erro... o outro continua.

estou a usar o SP2004 até agora acho optimo porque tambem da para fazer burn-in!

o toast nao sei porque nunca fui muito com ele...
 
Última edição:
Sway disse:
fiz exactamente isso, nao deu... assim que faz 2 loops ha logo um que tem erro... o outro continua.

estou a usar o SP2004 até agora acho optimo porque tambem da para fazer burn-in!

o toast nao sei porque nunca fui muito com ele...

Fiz exactamente isso com um 3800 X2 a 2.5Ghz e correu lindamente.

Tb já chegou o meu 165. Vamos lá a ver na sexta-feira se o consigo ter a funcar.

Que settings tens Sway.

Vcore; vdimm etc.
 
pra ja tenho 1.4v a 2700mhz... e corre 2x SP2004!

vdim tenho 2.7 mas aqui depnse muito das memorias de cada um... mas nao estiques muito um deixando outro default... ja sabes como é...
 
Epah cada vez mais tenho vontade de ir buscar um 165 desses... Mas tenho de me mentalizar... N gasto mais €'s no PC este ano !!!
 
Sway disse:
pra ja tenho 1.4v a 2700mhz... e corre 2x SP2004!

vdim tenho 2.7 mas aqui depnse muito das memorias de cada um... mas nao estiques muito um deixando outro default... ja sabes como é...


Obrigado por lembrar:) Já me tinha esquecido.
O meu objectivo era 2750 que é para as mems ficarem a default 250Mhz a 2.7.
Se ficar assim perfeito para mim:)

Thanks again.
O bicho já está em casa mas ainda não o vi:(
 
Sway disse:
se for igual ao meu faz 2750 a 1.425 ou 1.45 na boa! DDR500 realmente ajuda.. eu ando com um bruto divisor...:005:

Eu uso divisor 333 para ficarem a 2750Mhz com as mems a 250 num Venice 3000+ que tem o mesmo divisor. Se der o mesmo perfeito:)

O stepping do meu é CCBWE0550UPMW (em principio. Ainda não o vi). É igual ao teu?
 
Metro disse:
Eu uso divisor 333 para ficarem a 2750Mhz com as mems a 250 num Venice 3000+ que tem o mesmo divisor. Se der o mesmo perfeito:)

O stepping do meu é CCBWE0550UPMW (em principio. Ainda não o vi). É igual ao teu?

nao, o meu é semana 34.

mas ja ouvi falar bem desses semana 50!

o UPMW é que eu nao reparei, my bad!

mas tambem te digo isto dos steppings... nao ha nada como testa-los pla nossa mão! estar a comprar porque dizem que é bom ou deixar de comprar porque dizem que é mau... nah! isto so testado!


espero que tenhas sorte com o teu! ah e ja sabes sse tiveres breaks e assim... ha um hotfix para isso! (eu tive de usar, ficou impecável!)
 
Back
Topo