Estabilizador de imagem por menos de 1€

Muito bom...será que funciona? Já tou a ver o pessoal da TZ a andar todo com isso no bolso:p

Teoricamente funciona bem...era preciso tentar na prática. Voluntários?

Cumps
 
Vá, alguém que teste ... já tinha visto isso outro dia, e achei meio trambolho, mas como já disseram teoricamente pode ajudar um pouco ...
 
eh la... isto por acaso é muito bem pensado.
So não sei se tenho aí parafusos pa isto, porque de resto, acredito que exposições de 1 segundo, passem a ser possiveis sem grande drama.
 
realmente está muito bem pensado!

...por mais rudimentar que seja acredito que o resultado seja bem melhor do que sem nada a ajudar!

é uma cena porreira para tirar umas fotos panoramicas, pelo menos um dos eixos fica estável!

de qualquer modo é preciso um mao firme e nao impede q a maquina incline mais para um dos lados ou mesmo para a frente...

mas é engenhosa e ajuda isso nao nego! ;)



PS: falta uma ideia semelhante para máquinas em movimento...isso sim!
 
1$? a min custa 0 :D O que não falta em casa é parafusos, anilhas e cordas...

Vou experimentar, se bem com a minha compacta deve ser quase "useless", mas para reflex talvez seja porreiro.

Isso devia estar na thread dos projectos
 
pois, mas isso com a soluçao deste tópico era para ir parar tudo ao chão! :D

...nao devo ter explicado bem mas era a soluçao deste tópico mas em situaçao de movimento
 
os parafusos compativeis com o roscado das maquinas, so se descobrem por tentativa e erro, ou ha alguma dica para encontrar mais facilmente um parafuso compativel?
 
São todos iguais entre todas as máquinas... pelo menos eu tenho aqui um micro tripé q era de uma cyber-shot mais do q velha, e que serve na SLR. Deve ser fácil ir a uma loja de parafusos ( tenho aqui uma mmo à porta de casa ) e eles de certeza q com qualquer coisa de amostra ( tripé, grip.. wtv.. ) conseguem chegar lá em alguns segundos.
 
Back
Topo