Estabilizar o sinal

Quiker

Power Member
boas, eu custumo jogar cs e desde que tenho wireless tenho tido alguns problemas. primeiro no sitio onde estou o sinal era muito fraco e a net caia frequentemente. agra tou a usar o windsurfer que melhorou substancialmente o sinal (de low para very good ou mmo excelente) o problema e que apsar das latencias terem diminuido e eu conseguir jogar muito bem de vez em quando tenho alguns breaks que tornam dificil jogar. a minha duvida e esta: sera que posso estabilizar o sinal para nao haver estes breaks??

agradeço desde ja todas as respostas
 
Descreve "Sinal estabilizado" em radio frequencia.
(acho que a tua resposta é um silencia)

Espera, vou perguntar á minha bola mágica.......
... humm.....
....nhama nhama nhama.....
... PUFF....
Acho que a bola está sem pilhas... enfim

------------------------------------------------------------------------------------

Agora, fora de brincadeiras.

Referes-te a sinal mais "fraco", ou a relação Sinal/ruido diminui?

1 - pelo que percebi, primeiro tens de arranjar maneira de "medir" esse sinal "estabilizado".

2 - tentar medir o sinal, quando este deixar de estar "estabilizado"

3 - FAZER CIENCIA!!!!

4 - depois da ciencia feita, podes encontrar respostas para as seguintes conclusões:

Existem interferencias perto do dispositivo cliente?
por exemplo: aparelho transmissor de video sem fios, forno microondas, etc...

Existem interferencias perto do dispositivo AP?
por exemplo: aparelho transmissor de video sem fios, forno microondas, etc...

Existe alguma "coisa" dentro da "zona fresnel" a estragar/interferir no sinal?
por exemplo: pessoas a passear perto dos dispositivos WiFi, Portas, Elevadores, etc...

5 - Depois de Chegar a uma resposta para as perguntas anteriores, podes "tentar" arranjar uma solução, pois já sabes qual é o problema.

FIM
 
Última edição:
primeiro nao percebo nada disto. nao sei o que e o cliente e o AP, anyway normalmente custumam passar pessoas entre o router e o meu pc... isso influencia muito? em relaçao ao sinal o que eu queria dizer é que a força do sinal muda constamente o que prejudica a jogabilidade de alguns jogos. Normalmente varia +-10% (entre 70 e 80%, ou as vezes menos)
 
Back
Topo