1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estabilizar o sinal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Quiker, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 4013)

1. Quiker

Quiker Power Member

boas, eu custumo jogar cs e desde que tenho wireless tenho tido alguns problemas. primeiro no sitio onde estou o sinal era muito fraco e a net caia frequentemente. agra tou a usar o windsurfer que melhorou substancialmente o sinal (de low para very good ou mmo excelente) o problema e que apsar das latencias terem diminuido e eu conseguir jogar muito bem de vez em quando tenho alguns breaks que tornam dificil jogar. a minha duvida e esta: sera que posso estabilizar o sinal para nao haver estes breaks??

agradeço desde ja todas as respostas

2. Quiker

Quiker Power Member

ninguem diz nada?

3. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Descreve "Sinal estabilizado" em radio frequencia.
    (acho que a tua resposta é um silencia)

Espera, vou perguntar á minha bola mágica.......
    ... humm.....
    ....nhama nhama nhama.....
    ... PUFF....
    Acho que a bola está sem pilhas... enfim

------------------------------------------------------------------------------------

Agora, fora de brincadeiras.

Referes-te a sinal mais "fraco", ou a relação Sinal/ruido diminui?

1 - pelo que percebi, primeiro tens de arranjar maneira de "medir" esse sinal "estabilizado".

2 - tentar medir o sinal, quando este deixar de estar "estabilizado"

3 - FAZER CIENCIA!!!!

4 - depois da ciencia feita, podes encontrar respostas para as seguintes conclusões:

Existem interferencias perto do dispositivo cliente?
    por exemplo: aparelho transmissor de video sem fios, forno microondas, etc...

Existem interferencias perto do dispositivo AP?
    por exemplo: aparelho transmissor de video sem fios, forno microondas, etc...

Existe alguma "coisa" dentro da "zona fresnel" a estragar/interferir no sinal?
    por exemplo: pessoas a passear perto dos dispositivos WiFi, Portas, Elevadores, etc...

5 - Depois de Chegar a uma resposta para as perguntas anteriores, podes "tentar" arranjar uma solução, pois já sabes qual é o problema.

FIM

Última edição: 21 de Abril de 2007
  4. Quiker

Quiker Power Member

primeiro nao percebo nada disto. nao sei o que e o cliente e o AP, anyway normalmente custumam passar pessoas entre o router e o meu pc... isso influencia muito? em relaçao ao sinal o que eu queria dizer é que a força do sinal muda constamente o que prejudica a jogabilidade de alguns jogos. Normalmente varia +-10% (entre 70 e 80%, ou as vezes menos)

Partilhar esta Página