1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estádio Do Dragão Recebe A Maior Lan Party Do Ano

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ansatsu, 22 de Setembro de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 1046)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    Estádio do Dragão recebe a maior LAN Party do ano

    O Estádio do Dragão volta a provar a sua personalidade multifacetada, demonstrando que está também na vanguarda da tecnologia. O palco do F.C. Porto vai vibrar com o Computer Connect 2k5, evento que vai decorrer de 29 de Setembro a 2 de Outubro e vai contar com a LAN Party, que terá maior largura de banda alguma vez disponibilizada em Portugal – 1GBIT via Fibra Óptica.

    A Giga-LAN Party será limitada a 500 participantes e será administrada pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP). Entre outras actividades, serão efectuados concursos de segurança linux, torneio de jogos OnLine e OffLine e terá lugar o encontro nacional de jogadores de World of Warcraft. Os participantes podem fazer-se acompanhar de saco de cama e utilizar gratuitamente uma zona própria para dormir.

    O certame vai também contar com a Final do World Cyber Games Portugal 2005, em que 256 jogadores vão disputar uma das 9 vagas para as Olímpiadas dos jogos electrónicos, a realizar em Singapura. O Torneio Internacional Qtour e outros torneios de exibição, entre os quais alguns exclusivos para o público feminino, vão também alimentar o evento.

    O espaço contará com uma zona Chill Out de 100m2, animada pela MegaFM e também com uma zona para AirSoft, cenário de 400m2 de guerra onde os participantes podem jogar utilizando réplicas de armas de CounterStrike.

    O IT Show vai também marcar este acontecimento, com mais de 20 marcas e empresas a efectuarem iniciativas de exibição e demonstração dos seus mais recentes produtos, tecnologias e serviços. Para a organização de todo o certame é de destacar o apoio e a presença da FEUP, da Samsung, da Apple, da *****, da Prológica, da Procurve Networking e Portugal Telecom.

    As inscrições para a Lan Party estão abertas e podem ser efectuadas em http://www.connect2k.com. O preço para a inscrição é de 25 Euros, no entanto serão atribuídos descontos a alunos da FEUP e aos jogadores que disputaram os preliminares de WCG PT 2005.

    in fcporto.pt
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página