1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV estado da reparação

Discussão em 'PlayStation' iniciada por dexterzinho, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 767)

1. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Mandei a minha psp para reparar à algumas semanas atrás. Queria saber o estado da reparação (se já está a vir...se ainda está lá...) aqui pela net. É possivel? A SONY tem lá no site algum sitio onde meto o codigo da reparação e me diz o estado da reparação? Andei à procura mas nao encontrei nada....

2. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Bem eu penso que a Sony não te diz nada sobre os progressos mas posso estar enganado.
    Tambem depende para quem envias-te. Foi para a Stock Uno ou Sony?
    A minha PSP quando avariou (Modem estragado de fabrico) só demorou 3 semanas.

3. dexterzinho

dexterzinho Power Member

foi para a STOCK UNO. Pois eles a mim disseram-me que o tempo médio são 5 semanas. Esta semana que vem vai ser a 5ª por isso deve estar a chegar mas gostava de saber se isso é ou não possivel ver

4. flipo

flipo Power Member

naoo é possivel ver nada. a unica maneira é telefonares para a stock uno ou para a sony e perguntares o estado.

Partilhar esta Página