1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estado do Serviço

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Claymore, 29 de Novembro de 2017. (Respostas: 275; Visualizações: 22274)

1. Claymore

Claymore Power Member

Visto que recentemente a Nowo tem vindo a ter várias falhas no serviço em diversos pontos do país, pedia a todos que quando estivessem sem serviço, quer seja apenas falha de internet, quer seja uma perda completa do serviço (TV digital), que indicassem aqui para se ter uma ideia de quais as zonas mais afectadas.
    seria interessante manter um histórico de todas estas falhas, assim como as razões.

Neste momento, em Aveiro, não tenho serviço de Internet.
    O meu modem não disponibiliza um IP Público, ficando as portas de rede bloqueadas sem alteração de estado.

2. Em Oliveira de Azeméis não consigo aceder aos serviços da playstation...

3. DoubleM

DoubleM Power Member

De há uns minutos para cá que na zona centro a velocidade está completamente miserável. Nem o site do speedtest conseguia abrir. Agora já abre e dá uma velocidade "normal" para os servidores nacionais mas continua uma miséria para a maioria dos sites (internacionais principalmente).

4. semdados

semdados Power Member

[email protected], respondo no tópico que abriste á pergunta feita ontem e que só hoje li:
    Eu não resido na zona de Santiago-Aveiro, mas passo por lá frequentemente de visita a familiares.
    Pertenço ao concelho de Estarreja e já não sou cliente Nowo de serviço internet/TV quase há duas semanas. Depois de amanhã cessa tudo por completo. No entanto, um dos meus vizinhos pensando que ainda era Nowo, perguntou-me hoje, se tinha a Internet estabilizada porque em casa dele a coisa estava muito mal.
    Abraço

Última edição: 29 de Novembro de 2017
  5. Sem acesso aos serviços PlayStation em Oliveira do Hospital...

6. MEIA

MEIA Power Member

Então não sou só eu. Não consigo aceder a nenhuma Amazon e mais alguns sites que precisava.

7. Claymore

Claymore Power Member

Neste momento, continuo sem serviço. O Modem continua sem receber IP Público.

8. fonzieimage

fonzieimage Power Member

Zona da Feira igualmente. Já me estou a passar.

9. ja estou à 3 dias sem serviço de net. O modem não consegue adquirir IP. Este mês à entre o dia 8 e o dia 16 tambem estive sem serviço. Os vários contactos feitos por mim na loja e na linha é sempre a mesma resposta "têm conhecimento do problema e vão resolvelo mais brevemente possível." Tentei aprofundar qual era o problema mas eles não dizem.

10. leader_02

leader_02 Power Member

para aqueles que não conseguem aceder aos serviços psn, mudaram os dns das vossas consolas para outros?

11. Chackan

Chackan Power Member

Ontem estive sem serviço na PSN e iTunes.

Hoje ainda não sei!

Consolas e PC configurados por DHCP

12. fonzieimage

fonzieimage Power Member

Mudem o DNS 8.8.8.8 (primário) e 8.8.4.4 (secundario) que já conseguem. Fui tentar e comigo deu. Falo para a PSN

13. Chackan

Chackan Power Member

Logo confirmo. É ridiculo e não deveria ser necessário fazer isto lol...

14. Claymore

Claymore Power Member

Eu tb estive sem serviço de internet entre os dias 10 e 16 de Novembro (Aveiro). Já fiz a reclamação para não me cobrarem este tempo.
    Agora, desde terça feira, tb estou sem serviço. Vão ter uma nova reclamação. Daqui a bocado, tenho um mês à borla... isto se não suspender o serviço.
    Para ter esta instabilidade toda, prefiro optar uma Fibra com fidelização de 6 meses, mesmo que pague os olhos da cara por isso...

15. pelo apoio técnico confirmaram ser um problema da NOWO... utilizei estes DNS da Google e resolveu o problema! Obrigado!

16. fonzieimage

fonzieimage Power Member

Foi exatamente o que pensei! Mas vi pela net pessoal a dizer para mudarem para este DNS (da Google acho) que resolvia. Mas sim é ridículo

17. viperbruno

viperbruno Suspenso

E é da NOWO, dos DNS deles. Os clientes não deviam de precisar de usar DNS de terceiros.

18. ja mudei os dns ja da outra vez que fiquei sem serviço e voltei a experimentar desta vez e continua sem funcionar.

19. Chackan

Chackan Power Member

Só para dar info que no meu caso (zona de Corroios, margem sul Almada) está tudo OK.

NAo cheguei a fazer configuração nenhuma!

20. Chackan

Chackan Power Member

Sorry o double post! Afinal continua igual.

Pus os DNS da Google e está tudo OK