Estado do Serviço

Status
Fechado a novas mensagens.
Na minha zona Portimão,ontem estive sem serviço durante +- 1h.
Hoje voltou a acontecer durante 15min.
Alguém sabe o que se passa?!
Obrigado
 
Santa Maria da feira

Ontem sem serviço uma hora...Hoje já vai duas...Tem sido todos dias pela hora de almoço.

Mandei-lhes mensagem pelo face...
 
Por vezes também fico sem Internet de forma espontânea...

No geral nao recomendo internet NOWO.

Por exemplo acontece N vezes nao conseguso ver streams no twitch... se ligar a VPN já consigo. Alguém com este problema?
 
Hoje está muito mau, devem de estar a fazer alguma manuntenção. De vez em quando vai completamente a baixo e outras vezes não dá para aceder a uma serie de sites.
Sempre tive Cabovisão e nunca foi 100% mas dava para os gastos, mas ultimamente sem sido um bocado mau.
 
Por vezes também fico sem Internet de forma espontânea...

No geral nao recomendo internet NOWO.

Por exemplo acontece N vezes nao conseguso ver streams no twitch... se ligar a VPN já consigo. Alguém com este problema?

Devem estar a aplicar TS ou então é um problema das rotas da NOWO (problema que já os clientes MEO passaram)
 
Por vezes também fico sem Internet de forma espontânea...

No geral nao recomendo internet NOWO.

Por exemplo acontece N vezes nao conseguso ver streams no twitch... se ligar a VPN já consigo. Alguém com este problema?

Não sei se é o teu caso mas eu consigo acessar ao site na boa mas as streams por vezes dizem offline e eu sei que estão on, e fica assim por uns 30minutos e depois volta 0,0
 
Eu vivo na Margem Sul.

Deves viver na zona de Olaias ou Parque das Nações não?
Eu não tenho conhecimento de problemas nestas zonas.
nas Olaias e impossivel existir problemas da Nowo kkk.. no Concelho de Lisboa so existe Rede nos Olivais e so numa freguesia Bairro da Encarnaçao depois e so no Parque das Naçoes em poucas Ruas Lol e depois a partir dai so em Sacavem.
 
Estou farto destes gajos...



Ando nisto há meses, telefonemas, facebook, visitas de técnicos e nada muda. Quem mudava era eu se tivesse para onde...
 
Estou farto destes gajos...



Ando nisto há meses, telefonemas, facebook, visitas de técnicos e nada muda. Quem mudava era eu se tivesse para onde...


Estava a pensar meter nowo, mas em 4g da Vodafone tenho médias de 60 de up e 45 de dl as vezes mais... o ping anda nos 24/26
E 100gbs da me para o mês.
 
Com a NOWO tens 4p por 20€/mês, agora nos saldos.

Qual é a zona? Nem todas são um cancro como a do @nautillus


Portimão, a mim o que tira a pica é estar habituado a ter 200/100 Na Vodafone. É estes 10 de up são um lixo


Ainda assim 20 é uma grande promoção para o utilizador comum.


Fiz agora um download com média de 92mbits em 4g da Vodafone...



O upload não foi grande coisa porque tenho uma pen wireless rasca que não supporta 5ghz :( e o router 4g está a uns 10mts de distancia, o upload costuna andar sempre acima de 30mbits.



Em fibra a Vodafone faz pings de 6ms, e todos que tenho visto fazer testes com Nowo em cabo têm pings de 4g da Vodafone...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo