Estado do Serviço

Status
Fechado a novas mensagens.
Isso é muito mau...
Quando tive problemas, fazia os testes de velocidade no site do ISP para registar os débitos. Já fizeste o mesmo?

Fazia várias vezes ao dia.
 
screenshot-32.png


tenho contratado 250/15
 
Zona de Santo André, Setúbal.
Eu já tive problemas desses, da primeira vez mudaram o router o cabo e o spliter por outro, cheguei à conclusão que o Pc que tinha era antiquado, pois eles fizeram o teste num portátil que traziam e dava a velocidade anunciada, depois agora mais tarde já com o Pc novo, começou a falhar o iptv muito, vieram cá novamente fizeram testes e mudaram o spliter, outra vez,( que é onde liga o cabo da rua para sua vez o spliter de 3 saidas espalhar para dentro de casa) mas desta vez como a avaria persistia foram ou poste e detectaram falta de sinal de internet no poste, ai já foram os técnicos da rua que resolveram o problema.
 
@naronj , mas lamento informar que falhas de iptv com nowo são quase obrigatórias em determinados dias... o speedtest pode dar os 250mbps e a iptv falhar. é o famoso TS que a nowo tem vindo a fazer (tal como a MEO já é famosa por fazer).

Aposto que no Domingo passado, quando jogou Sporting x Benfica e Guimarães x Porto, não conseguiste usar IPTV de forma decente :(
 
Zona Oeste sem serviço de Internet durante o dia inteiro. Não sei a que horas foi abaixo mas pelo menos desde manhã cedo que não há.

Responderam me á cerca de 5h que foi um poste da EDP e que os técnicos já estavam no local a tratar da situação. Continua na mesma.

Sou cliente quase há 20 anos mas acho que desta e de vez. Não me parece que vá renegociar mais qualquer contrato. Os outros ISP podem ser iguais ou piores mas não ando com mais paciência. É que nos últimos tempos as falhas quando existem são de horas e horas.

Edit: Parece que o serviço foi restabelecido. Não sei durante quanto tempo esteve em baixo mas pelo menos durante cerca de 9 horas foi.
 
Última edição:
Zona Oeste sem serviço de Internet durante o dia inteiro. Não sei a que horas foi abaixo mas pelo menos desde manhã cedo que não há.

Responderam me á cerca de 5h que foi um poste da EDP e que os técnicos já estavam no local a tratar da situação. Continua na mesma.

Sou cliente quase há 20 anos mas acho que desta e de vez. Não me parece que vá renegociar mais qualquer contrato. Os outros ISP podem ser iguais ou piores mas não ando com mais paciência. É que nos últimos tempos as falhas quando existem são de horas e horas.

Edit: Parece que o serviço foi restabelecido. Não sei durante quanto tempo esteve em baixo mas pelo menos durante cerca de 9 horas foi.
 
Malta, recebi uma fatura para pagar mas quando a tento pagar online no banco diz que a referência é inválida.

E ao tentar entrar na minha área online no site (através do número de cliente e pass) refere: "Erro interno de sistema. tenta mais tarde por favor".

Sabem se alguma coisa se passa com o serviço? Será um problema momentaneo (espero que sim :D )?
 
Malta, recebi uma fatura para pagar mas quando a tento pagar online no banco diz que a referência é inválida.

E ao tentar entrar na minha área online no site (através do número de cliente e pass) refere: "Erro interno de sistema. tenta mais tarde por favor".

Sabem se alguma coisa se passa com o serviço? Será um problema momentaneo (espero que sim :D )?

Pode ser erro do sistema ao gerar a fatura com essa referencia.
Liga para o SAC e confirma esses dados ou pede novos para pagamento
 
Tenho NOWO há 2 meses e hoje acordei e não tinha serviço internet, mas após reiniciar o router e esperar uns minutos a situação resolveu-se. Não foi preciso entrar em contacto com eles. Tenho o router compal, o meu telemóvel tem wifi AC e as velocidades andam sempre bastante próximo do contratado de 120mbps, até agora em qualquer hora a velocidade mínima que medi foram 90's e muitos.
Zona de Aveiro
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo