1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estado do Serviço

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Claymore, 29 de Novembro de 2017. (Respostas: 296; Visualizações: 24212)

1. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

E por Wi-fi ?

2. viperbruno

viperbruno Suspenso

Se tiveres um router teu, pede o SAGEM que é mais estável e pedes para ligar em bridge. Ficas com a ligação mais estavel e tens total controlo sobre a tua rede doméstica.

3. nufimamar

nufimamar Power Member

Desculpa fiz confusão no que disse. Este router não tem wifi AC, tem só os 5ghz, mas é suficiente para me dar 89,7mb download, 12,6 up, ping 14ms, jitter 39ms, medidos agr.

4. nufimamar

nufimamar Power Member

Agora à noite voltou a acontecer e lembrei-me que ontem liguei um aparelho que faz de repetidor de wifi, e para dar net por cabo a aparelhos que não apanham wifi, e por alguma razão ele é que estava a atrapalhar a minha wifi! Desliguei-o e voltou tudo ao normal

5. nautillus

nautillus Power Member

Assim vale a pena...

6. dahon

dahon Power Member

Alguém está com problemas a aceder a sites chineses?
    Por exemplo @liexpress etc.....

Por vezes acontece isto e não é só no pc são todos os dispositivos ligados à rede. O mais estranho é que tudo o resto funciona sem problemas.

Usando a rede móvel consigo aceder aos sites sem problemas.

7. viperbruno

viperbruno Suspenso

Muda o DNS.

8. dahon

dahon Power Member

Por acaso uso o da cloudflare. Por isso não deverá ser daí.
    Neste momento já consigo aceder mas de vez em quando isto acontece. Pelo menos ao fim de semana que é quando uso a nowo. Durante a semana é Vodafone e tal nunca me aconteceu.

9. insonias

insonias Power Member

Aqui está a funcionar e nunca tive problemas.

10. Boas pessoal mais alguém sem serviços desde o meio da manhã? (Zona de sta Maria da feira)

11. Jmso

Jmso Power Member

Aqui em Viseu estou sem NET

12. fdst1983

fdst1983 Power Member

Alguém com falha na Internet, zona da feira? Tinha que ser no domingo de Páscoa

13. Confirmo. Mesma zona.
    Ouvi falar em falhas elétricas esta madrugada. Poderá estar relacionado.

14. kezen

kezen Power Member

Alguém com problemas na zona do Barreiro, Lavradio, o meu modem está sempre a reeniciar.

15. pSouza1

pSouza1 Power Member

Desde há 2 semanas que a velocidade de upload não passa 0,5mbps e packet loss ridiculamente alto...

Farto de fazer telefonemas, já se deslocaram técnicos, há "problemas na linha" mas ninguém faz nada por mudar...

Qual a forma mais fácil de rescindir por incumprimento de serviço? Simplesmente uma carta é suficiente?

16. Z3nit

Z3nit Power Member

Alguém com NOWO na zona de sacavém para dar feedback do serviço?

17. Alguém com problemas na zona de S João da Madeira no no sinal digital TV?

18. @Thiagool Já há falha de serviço desde pelo menos o meio-dia.
    Os restantes serviços (internet, Nowo Play, etc) estão funcionais.

19. g4strico

g4strico Power Member

Segundo o @leader_02 e o @petrix há problemas. Pelo site da Nowo, mais uma vez, não há registo de ocorrências.

20. leader_02

leader_02 Power Member

já está tudo operacional desde as +/- 16:30