Estado do Serviço

Status
Fechado a novas mensagens.
As outras operadoras têm CMTV. A nowo sempre a falhar e nem um aviso nem uma SMS...
Já alguém contactou a linha de apoio? Eu sinceramente deixa-me irritante ter de pagar uma chamada para os ouvir dizer "estamos a tentar resolver com brevidade, pedimos desculpa pelo incómodo ", e ficamos na mesma sem esclarecimentos concretos....
Antes de ter a CMTV não me fazia diferença, mas agora que tinhamos a gente habitua-se e depois vemos que há canais que fazem falta.
Se a CMTV sai é a estocada final para o fim da nowo
 
Se a CMTV sai é a estocada final para o fim da nowo
Ah pois, sem dúvida.
Corte da cmtv sem aviso é sinónimo de pedidos de rescisão por justa causa, e vão ser alguns de certeza, clientes são cada vez menos, depois não têm guito para pagar aos canais. Mais vale a nowo falir e cada cliente vai à sua vida, e não teremos mais surpresas....
 
Com tantas anomalias nesta porcaria de rede, A ANACOM e a ERC deviam tomar medidas para que o Estado tomasse conta disto. Não entendo porque é que não há uma rede de comunicações estatal.
 
Alguém com problemas na velocidade da net? Estou com 20 megas apenas, já reiniciei e continua igual. Dá mesmo ideia que estou limitado a isso...
 
Já voltou a CMTV. Veremos se é para durar.
Apenas acho que a nowo devia justificar o porquê deste apagão. Ficaremos sempre com a dúvida do que terá sido....
 
Ficou sem se saber o motivo do corte da CMTV durante quase 24 horas?
Alguém sabe?
Estou quase na altura da renovação de contrato e espero que a CMTV não desapareça depois....
 
Não entro em vários sites (incluindo este) e o kodi nem pia. No entanto tenho leituras de 90mb com 20 de ping.
Alguma coisa estará mal. Vivo em Gião, Feira.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo