Estado do Serviço

Status
Fechado a novas mensagens.
Alguém tem referência de "qualidade de serviço" na Margem Sul, mais concretamente na Cova da Piedade? Sei que se pedir a instalação, tenho os 14 dias de "livre resolução", para experimentar, mas desconheço como efetivamente funciona. Se é desde a instalação ou não.
 
Alguém tem referência de "qualidade de serviço" na Margem Sul, mais concretamente na Cova da Piedade? Sei que se pedir a instalação, tenho os 14 dias de "livre resolução", para experimentar, mas desconheço como efetivamente funciona. Se é desde a instalação ou não.
Os 14 dias de livre resolução, funciona para contratos celebrado via telefone, online ou D2D. E os 14 dias começam a contar da data do pedido e não da data de instalação.

Regra igual para todos os operadores.
 
Passar da Vodafone para isto é vir de cavalo para burro.

Já tive mais falhas em 3 meses do que na vodafone em 3 anos.
 
Última edição:
Alguém com problemas? Por estes lados(cuba) a internet estava um pouco lenta e agora foi de todo, telefone não sei mas TV ainda não se queixaram...
Edit: Nevermind, o switch teve um brainfart e lixou a rede toda...[emoji848]
 
Última edição:
Alguém tem notado quebras frequentes nos últimos dias?

Não sei precisar de há quantos dias para cá (talvez uma semana no máximo) mas de vez em quando lá há uma quebra. Normalmente é uma coisa rápida de 2 ou 3 minutos mas hoje foi de alguns 10 minutos.

Tive de telefonar hoje para tratar de outro assunto e aproveitei para referir isso. Disseram-me que andavam a fazer "cablagens novas" e devia ser disso mas não sei até que ponto foi conversa para despachar.
 
Alguém tem notado quebras frequentes nos últimos dias?

Não sei precisar de há quantos dias para cá (talvez uma semana no máximo) mas de vez em quando lá há uma quebra. Normalmente é uma coisa rápida de 2 ou 3 minutos mas hoje foi de alguns 10 minutos.

Tive de telefonar hoje para tratar de outro assunto e aproveitei para referir isso. Disseram-me que andavam a fazer "cablagens novas" e devia ser disso mas não sei até que ponto foi conversa para despachar.

Garantidamente que foi para te despachar, eles não têm essa informação a partir do call center, só se a chamada foi parar ao departamento técnico e contactassem a área de engenharia, mas isso não é no imediato que te podiam dar a informação.
 
Que tenha dado por isso, enquanto a usei, esteve todo o dia boa... Mas dia que é dia não podia chegar ao fim sem uma "falha". Repentinamente fiquei com um serviço deplorável. Pings de quase 1 segundo!
 
Pensei que a pouca vergonha da lentidão à noite e fins de semana já tinha acabado mas afinal não. Tenho notado uma certa lentidão de vez em quando mas por acaso já há algum tempo que não fazia speedtests.

No entanto tenho feito de há 1 ou 2 semanas para cá esporadicamente e se umas vezes (por norma de dia) está razoável, quando chega à noite é a tristeza do costume... Neste momento pings de quase 200ms.

Edit: Telefonei para lá a reclamar e passados 5/10m a ligação milagrosamente normalizou... Há coisas estranhas. Não estou a dizer que o tenha sido nem quero fomentar teorias da conspiração mas não é a primeira vez que reclamo pelo mesmo motivo e passado um pouco normaliza... Sendo que passado um tempo volta ao mesmo. Aquela torneira deve fechar e abrir conforme convém.

Como dá para ver o problema é para lá do 192.168.0.245. Até aí vai bem. No momento em que tirei o print já estava normalizado mas dá para ver a média.

Untitled2.png
 
Última edição:
Zona Oeste, umas 8h sem Internet... Foi desde as 14 e tal até agora. Vai de mal a pior. Espero que pelo menos tenha sido algo "grave" e não se tenha devido ao facto de ser Domingo. É que 8h para resolver uma avaria não é brincadeira.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo