Os 14 dias de livre resolução, funciona para contratos celebrado via telefone, online ou D2D. E os 14 dias começam a contar da data do pedido e não da data de instalação.Alguém tem referência de "qualidade de serviço" na Margem Sul, mais concretamente na Cova da Piedade? Sei que se pedir a instalação, tenho os 14 dias de "livre resolução", para experimentar, mas desconheço como efetivamente funciona. Se é desde a instalação ou não.
Alguém tem notado quebras frequentes nos últimos dias?
Não sei precisar de há quantos dias para cá (talvez uma semana no máximo) mas de vez em quando lá há uma quebra. Normalmente é uma coisa rápida de 2 ou 3 minutos mas hoje foi de alguns 10 minutos.
Tive de telefonar hoje para tratar de outro assunto e aproveitei para referir isso. Disseram-me que andavam a fazer "cablagens novas" e devia ser disso mas não sei até que ponto foi conversa para despachar.
Alguém tem tido problemas com packet loss na zona de Oliveira de Azeméis?
Pois o meu problema é idêntico no Rocket League e no Fortnite.Aqui no Barreiro packet loss é o prato do dia já de algum tempo para cá.
Neste momento a jogar Rocket League o icon de Packet Loss nem desaparece do ecrã de tão bom que isto está.