Estado do Serviço

Status
Fechado a novas mensagens.
O modem é da cbn. Todas as luzes estão acesas, constantes.

Eu diria para estares tanto tempo sem Internet que é do modem, que esse modem é um cancro, apanha mal as portadoras e são os técnicos que me disseram que avariam com facilidade.

Faz-lhe um reset e depois vê se apanha alguma portadora.
 
Não sei se é geral, mas acerca de 3/4 meses a velocidade da minha NET é mais alta nas horas de maior fluxo, por Wi-Fi anda sempre na casa dos 45/55 mbps, antes era pelos 25/35, todos os dias é igual
 
Há umas 3 semanas que tenho problemas intermitentes durante a tarde, na zona de Viseu, em que fico sem telefone, internet e por vezes de TV também. Já liguei 4 vezes no total para lá, e amanhã vêm cá a casa ver do problema pela 3ª vez (tecnicamente a 2ª, porque tinham marcado nova assistência para ontem que entretanto cancelaram porque "tinham encontrado o problema"... Obviamente que não).

Estou completamente possesso com esta porcaria toda, sempre tive algum tipo de problemas com a internet (pouca bandwidth, instabilidade com mais que 1 utilizador simultaneamente), mas nunca com este tipo de frequência e intensidade, que torna-se impossível quer trabalhar, quer utilizar a internet para fins recreativos como jogar ou falar com outras pessoas...
 
Um dia inteiro sem serviços. Uma vergonha. E claro, impossível falar com eles. Metem a gravação da praxe a dizer que está a falhar no norte e centro e está feito.
 
Um dia inteiro sem serviços. Uma vergonha. E claro, impossível falar com eles. Metem a gravação da praxe a dizer que está a falhar no norte e centro e está feito.
já viste isto?
5a1f001d-ed2b-4d72-a150-78d6012bc91f.png
 
O que interessa é que fiquei um dia inteiro sem serviços. A primeira mensagem recebi às dez da manhã e falava em quatro horas. Foi um bocadinho mais. Os serviços não foram sequer repostos a essa hora que diz aí. Às onze da noite ainda não havia nada. Já seguiu a reclamação.
 
todos os meses ha festa... bem que compensa pagar um pouco mais e ter um serviço de jeito...
então permitem que actos de vandalismo mandem os serviços abaixo em 1/3 do país? têm as coisas assim à descarada?!
 
todos os meses ha festa... bem que compensa pagar um pouco mais e ter um serviço de jeito...
então permitem que actos de vandalismo mandem os serviços abaixo em 1/3 do país? têm as coisas assim à descarada?!

A rede deles está visível a qualquer um, em postes da EDP. Na Turquia há quem se divirta a mandar abaixo a luz da aldeia com caçadeiras, no EUA hackers invadem redes vulneráveis para o mesmo fim, mesmo cá, os subsidios-dependentes na Amadora já vandalizaram iluminação pública, em redor do Dolce Vita Tejo (o centro comercial com mais segurança por cliente do planeta terra).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo