Discussão Estado do Serviço

brock

Folding Member
No sentido de dar conhecimento do estado do serviço de cada ISP, é criado este tópico, evitando assim inúmeros tópicos sobre o mesmo tema.

Assim e no sentido de dar um melhor feedback, sempre que determinado ISP esteja offline / sem serviço pretende-se que possam dar informação nesta mesma thread, indicando o ISP em questão, bem como a respectiva localidade.

Seria útil logo que os serviços voltem a estar repostos, que fosse dado feedback novamente.

Evitem utilizar este mesmo tópico para outros assuntos senão o indicado em epigrafe, evitando offtopic e mantendo o tema central da thread.
 
Operadora: Nowo
Localidade: Nacional
Falha: Acesso a alguns sites/serviços sem resposta. (ZWAME, sic.pt, observador.pt, expresso.pt, cloudflare.com, entre outros)
Solução provisória: VPNs e semelhantes.

Estado: ̶E̶m̶ ̶r̶e̶s̶o̶l̶u̶ç̶ã̶o̶ ̶d̶e̶s̶d̶e̶ ̶a̶s̶ ̶1̶8̶h̶0̶0̶ ̶d̶o̶ ̶d̶i̶a̶ ̶0̶3̶/̶1̶0̶/̶2̶0̶1̶9̶.̶ Resolvido
 
Última edição:
Operadora: Nowo
Localidade: Nacional
Falha: Acesso a alguns sites/serviços sem resposta. (ZWAME, sic.pt, observador.pt, expresso.pt, cloudflare.com, entre outros)
Solução provisória: VPNs e semelhantes.

Estado: Em resolução desde as 18h00 do dia 04/10/2019.

Pequena correcção. Em resolução desde o dia 3 e não dia 4.

Para alguém que como eu trabalha remotamente está-se a revelar um autentico pesadelo e os prejuízos estão-se a acumular. Existem sites que preciso usar e não consigo. No meu caso as VPN não resolvem o problema por inteiro porque ironicamente alguns desses sites não funcionam com VPN.
 
Nowo em Coimbra desde ontem a noite centenas de websites não funcionam.
Ja tinha feito uma queixa acerca disto a 5 meses atrás e que durou semanas/meses a ser resolvido.
Entretanto ontem voltou a acontecer em força.

Cumprimentos.
 
Pequena correcção. Em resolução desde o dia 3 e não dia 4.

Para alguém que como eu trabalha remotamente está-se a revelar um autentico pesadelo e os prejuízos estão-se a acumular. Existem sites que preciso usar e não consigo. No meu caso as VPN não resolvem o problema por inteiro porque ironicamente alguns desses sites não funcionam com VPN.


Exactamente como eu, so que eu consigo trabalhar bem com a VPN.

Gostaria de saber se vao devolver algum dinheiro ou compensar os clientes por isto. Quem paga, paga por um servico a funcionar 100% nao apenas 50% ou 60%.

Eu ja abri uma reclamacao, agora vamos ver.
 
O barato sai caro... Embora por minha parte não tenha ainda escolha. Nas zonas cancro Nowo, tudo o resto só pode ser melhor (digo eu)
 
Na zona de Ovar tenho tido cortes de Internet, tudo funciona menos a Internet...
falha cerca de um ou dois minutos e depois volta
ISP Vodafone Fibra
 
Operadora: Nowo
Localidade: Nacional
Falha: Acesso a alguns sites/serviços sem resposta. (ZWAME, sic.pt, observador.pt, expresso.pt, cloudflare.com, entre outros)
Solução provisória: VPNs e semelhantes.

Estado: I̶n̶̶̶t̶̶̶e̶̶̶r̶̶̶m̶̶̶i̶̶̶t̶̶̶e̶̶̶n̶̶̶t̶̶̶e̶̶̶,̶ ̶p̶e̶̶̶l̶̶̶o̶̶̶ ̶̶̶m̶̶̶e̶̶̶n̶̶̶o̶̶̶s̶̶̶ ̶̶̶d̶̶̶e̶̶̶s̶̶̶d̶̶̶e̶̶̶ ̶̶̶a̶̶̶s̶̶̶ ̶̶̶7̶̶̶h̶̶̶0̶̶̶0̶̶̶ ̶̶.̶ Resolvido.
 
Última edição:
Operadora: Nowo
Localidade: Nacional
Falha: Acesso a alguns sites/serviços sem resposta. (ZWAME, sic.pt, observador.pt, expresso.pt, cloudflare.com, entre outros)
Solução provisória: VPNs e semelhantes.

Estado: I̶n̶̶̶t̶̶̶e̶̶̶r̶̶̶m̶̶̶i̶̶̶t̶̶̶e̶̶̶n̶̶̶t̶̶̶e̶̶̶,̶ ̶p̶e̶̶̶l̶̶̶o̶̶̶ ̶̶̶m̶̶̶e̶̶̶n̶̶̶o̶̶̶s̶̶̶ ̶̶̶d̶̶̶e̶̶̶s̶̶̶d̶̶̶e̶̶̶ ̶̶̶a̶̶̶s̶̶̶ ̶̶̶7̶̶̶h̶̶̶0̶̶̶0̶̶̶ ̶̶.̶ Resolvido.

Boas

Já vos voltou a acontecer?A mim Esteve assim hoje de manha e agora esta outra vez!
 
Viva malta,

Algum update em relação à situação mais recente da NOWO? Vejo reports já de há uma semana que indicam ter o problema resolvido mas a verdade é que há uma semana atrás nada se passava e desde há 2 dias que tenho verificado os mesmos problemas que aqui reportam. Parece acontecer de forma intermitente sempre cheio de name resolving issues a poppar antes de finalmente conseguir abrir um determinado site, o que por vezes não é possivel.

Localidade de aveiro.
 
NOWO com problemas na zona de Aveiro. Toda a manha com internet a falhar, ora vem ora vai.
Resposta da NOWO: Problema na zona, ja esta a ser tratado.
 
Internet móvel / Telemóvel sem rede zona ermesinde e valongo (confirmado por mim), problemas reportados no down detector
Parece ser uma falha a nível nacional.
 
Não sei se é o tópico certo, mas...

DNS_PROBE_FINISHED_BAD_CONFIG

Aparece-me isto em todos os equipamentos que tenho em casa e basicamente não consigo aceder a site nenhum.
 
Back
Topo