1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão Estado do Serviço

Discussão em 'ISPs' iniciada por brock, 4 de Outubro de 2019. (Respostas: 42; Visualizações: 3385)

1. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

vodafone?

2. Dat55

Dat55 Power Member

Alguém com problemas nos dados móveis Vodafone?

3. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

na thread da vodafone tem lá malta a reportar problemas em aceder seja na net fixa, seja dados móveis

4. Miguelispro

Miguelispro Power Member

Sim.

5. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

muda os dns para os da google, cloud flare etc

6. bloguer

bloguer Power Member

Eu também. Na zona de Lisboa. Acedo com dificuldade na netmovel e por cabo está muito difícil. Consigo pesquisar mas depois não abre nada

7. bloguer

bloguer Power Member

Uau! Tks. Foi milagroso. Mudei o dns para o famoso 8.8.8.8 e foi instataneo. Obrigado

8. Miguelispro

Miguelispro Power Member

Obrigado. Meti o 1.1.1.1 e resultou na hora.

9. viperbruno

viperbruno Suspenso

Aqui está tudo OK, mas como uso já o DNS da Google, porque DNS dos ISPs não obrigado.

10. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Terça também tive sem rede em Matosinhos (hospital Pedro hispano) com a NOS.
    No entanto ontem recebi uma mensagem que iria ser recompensado com 2GB de dados móveis para o mês que vem.

Hoje falhou os dados móveis no telemóvel do meu filho que é Yorn.
    Ainda quero ver se a Vodafone também tem uma atitude de compensar os clientes como a NOS.

11. nufimamar

nufimamar Power Member

Sem serviço nowo, tv nem internet fixa fibra em estarreja

12. Qaz.xc

Qaz.xc Power Member

Off topic: Alguém com problema na velocidade de download? O upload está 100mb o download está nos 10-20mb em vez de 200... zona da Maia (Porto)

13. joselrl

joselrl Power Member

Operadora? Zona? Wi-Fi ou Ethernet?

14. brock

brock Colaborador
    Staff Member

Zona o user mencionou no post, Porto / Maia.

15. Serviço intermitente toda a tarde. Neste momento há mais de meia hora sem Internet...
    Nowo, Gafanha da Nazaré (Aveiro).
    Mais alguém na mesma situação?

16. Sim, sou da mesma zona e confirmo o problema.

17. Mega

Mega Power Member

Alguém com problemas nos analógicos e sinal fraco no digital? Aqui na zona centro está cheio de grão no analógico e o sinal no digital a 5% Nowo

18. b0ktai

b0ktai Power Member

Neste momento NOS com serviço de Internet e telefone em baixo na Ilha da Madeira na zona do Caniço (centro).

Suporte técnico indica falha no exterior e que irá ser encaminhada uma equipa durante a tarde ao local. Se será assim rápido... não sei.

UPDATE: Já está a funcionar. (Foi rápido a resolver, felizmente).

Última edição: 19 de Novembro de 2019
  19. b0ktai

b0ktai Power Member

Após a situação do post anterior estou novamente sem serviço de net desde as 7:30 da manhã. Router reiniciou sozinho cerca das 2:00 da manhã, esteve down cerca de 5 minutos e voltou a funcionar até às 7:30.

Apoio técnico disse não saber o que se passava que teria de enviar um técnico. Estou a espera...

Penso que tenha havido um update qualquer de firmware que lixou isto tudo.

20. g4strico

g4strico Power Member

Operadora: Nowo (serviço fixo)
    Localidade: Nacional
    Falha: Acesso a alguns sites/serviços sem resposta. (feedly.com, osu.ppy.sh, outros com alojamento da Cloudflare). Semelhante ao que aconteceu no início de outubro mas a afetar menos sites/serviços.
    Solução provisória: VPNs e semelhantes.

Estado: Aparentemente resolvido desde as 11h00 de 02/12/2019.

Última edição: 2 de Dezembro de 2019