Discussão Estado do Serviço

Terça também tive sem rede em Matosinhos (hospital Pedro hispano) com a NOS.
No entanto ontem recebi uma mensagem que iria ser recompensado com 2GB de dados móveis para o mês que vem.

Hoje falhou os dados móveis no telemóvel do meu filho que é Yorn.
Ainda quero ver se a Vodafone também tem uma atitude de compensar os clientes como a NOS.
 
Off topic: Alguém com problema na velocidade de download? O upload está 100mb o download está nos 10-20mb em vez de 200... zona da Maia (Porto)
 
Serviço intermitente toda a tarde. Neste momento há mais de meia hora sem Internet...
Nowo, Gafanha da Nazaré (Aveiro).
Mais alguém na mesma situação?
 
Alguém com problemas nos analógicos e sinal fraco no digital? Aqui na zona centro está cheio de grão no analógico e o sinal no digital a 5% Nowo
 
Neste momento NOS com serviço de Internet e telefone em baixo na Ilha da Madeira na zona do Caniço (centro).

Suporte técnico indica falha no exterior e que irá ser encaminhada uma equipa durante a tarde ao local. Se será assim rápido... não sei.

UPDATE: Já está a funcionar. (Foi rápido a resolver, felizmente).
 
Última edição:
Após a situação do post anterior estou novamente sem serviço de net desde as 7:30 da manhã. Router reiniciou sozinho cerca das 2:00 da manhã, esteve down cerca de 5 minutos e voltou a funcionar até às 7:30.

Apoio técnico disse não saber o que se passava que teria de enviar um técnico. Estou a espera...

Penso que tenha havido um update qualquer de firmware que lixou isto tudo.
 
Operadora: Nowo (serviço fixo)
Localidade: Nacional
Falha: Acesso a alguns sites/serviços sem resposta. (feedly.com, osu.ppy.sh, outros com alojamento da Cloudflare). Semelhante ao que aconteceu no início de outubro mas a afetar menos sites/serviços.
Solução provisória: VPNs e semelhantes.

Estado: Aparentemente resolvido desde as 11h00 de 02/12/2019.
 
Última edição:
Back
Topo