Discussão Estado do Serviço

Mais uma rabanada de vento menos uma Nowo.

Há coisas que nunca mudam. Desde o primeiro dia que tenho Cabovisão, isto há 20 anos que é sempre assim. É rara a vez que chova ou faça com vento maior intensidade que os serviços não vão ao ar. Isto parecem os primórdios da internet na altura do dialup no meio da "terrinha".

Neste momento onde resido (zona oeste) nem internet nem TV nem nada.

As desculpas das árvores caídas já não pegam. Ou então é um azar do caraças que cai sempre uma árvore onde passa o cabo.

Edit: resolvido.
 
Última edição:
Operadora: Nowo (serviço fixo)
Localidade: Guarda.
Falha: Box Nowo perde a ligação de tempos a tempos hoje durante a tarde. (Aparece falha de sinal para verificar cabos)
Mais alguém assim?
 
Operadora: Nowo
Localidade: Nacional
Falha: Acesso a alguns sites/serviços sem resposta. (ZWAME, sic.pt, observador.pt, expresso.pt, cloudflare.com, entre outros)
Solução provisória: VPNs e semelhantes.

Estado: Identificado desde as 19h de 30/03/2020.

Atualização 1: Em resolução, estando alguns dos sites/serviços a voltar à normalidade.

Atualização 2: Aparentemente resolvido (11h30 de 31/03/2020).
 
Última edição:
Mais uma rabanada de vento menos uma Nowo.

Há coisas que nunca mudam. Desde o primeiro dia que tenho Cabovisão, isto há 20 anos que é sempre assim. É rara a vez que chova ou faça com vento maior intensidade que os serviços não vão ao ar. Isto parecem os primórdios da internet na altura do dialup no meio da "terrinha".

Neste momento onde resido (zona oeste) nem internet nem TV nem nada.

As desculpas das árvores caídas já não pegam. Ou então é um azar do caraças que cai sempre uma árvore onde passa o cabo.

Edit: resolvido.

Não te passa pela cabeça a quantidade de situações de árvores caídas que causam estes problemas nas redes, mais rurais é certo.
 
Em casa dos meus pais a nowo tem estado com servico lastimavel. Zona Santa Maria da Feira. Ha momentos que tanto se tem 80mb como se tem 3mb download!

Alguem desta zona que tenha o mesmo problema? Os tecnicos ja vieram ca estiveram ca varias vezes e continua igual.
 
Bem malta, o meu serviço da NOWO tem estado lastimável! A internet as velocidades têm estado super instáveis, e por vezes vai mesmo abaixo! Agora por exemplo não consigo aceder a uma quantidade enorme de sites e consigo aceder a outros! Alguem com o mesmo problema?

Zona das Gaeiras (Óbidos/Caldas da Rainha)

Obrigado e Abraço
 
Bem malta, o meu serviço da NOWO tem estado lastimável! A internet as velocidades têm estado super instáveis, e por vezes vai mesmo abaixo! Agora por exemplo não consigo aceder a uma quantidade enorme de sites e consigo aceder a outros! Alguem com o mesmo problema?

Zona das Gaeiras (Óbidos/Caldas da Rainha)

Obrigado e Abraço


Aqui está igual. Distrito de Évora. Estava numa reunião de trabalho quando fui desligado do programa onde estava há coisa de 15 minutos.
 
Back
Topo