Discussão Estado do Serviço

Tou com a Nowo (Coimbra) e o publico nao funciona. O teamviewer tambem nao, assim como o wetransfer!
Isto so começou hoje, nos outros dias tem tado bem
 
No meu caso, na Nowo, nem sequer o Facebook Messenger funciona... Pensei que seria do próprio Facebook, mas pelos vistos é capaz de ser um dos serviços afectados.
 
No entanto não sei se será algum problema especifico da Nowo... Já recebi queixas de utilizadores de outros ISP que também não conseguem aceder a determinados sites. Mas para já não posso confirmar.
 
No entanto não sei se será algum problema especifico da Nowo... Já recebi queixas de utilizadores de outros ISP que também não conseguem aceder a determinados sites. Mas para já não posso confirmar.

Eh mesmo problema da Nowo. Se tentares abrir varios sites diferentes, simplesmente nao abrem. Eh nos links internacionais, pois no sites nacionais ainda vai funcionando. Se bem que por ex, o sapo.pt nem sempre abre. Esta muito mau... TV ainda funciona.
 
Então estamos tramados... Isto tem sido constante e da última vez demorou quase um dia a resolverem. Só espero que não seja o caso desta vez.
 
Isto é incompreensível visto que é um problema recorrente e para mais numa altura destas que tanta gente está a trabalhar de casa.

Já sou cliente Nowo há alguns 20 anos mas sinceramente estou a começar a ponderar mudar este ano.

Desta vez nem com VPN estou a conseguir ultrapassar o problema pois a VPN que uso nem consegue conectar.
 
Eu não consigo aceder a sites como o publico, facebook, freepik... sites nacionais e internacionais... por exemplo o forum consigo aceder, procurar no google também, mas depois entrar em sites está quieto! Whatsapp também não funciona... neste momento estou com hotspot do telemóvel e consigo aceder a tudo.
 
Nowo, Sta Maria da feira

Muitos problemas de internet. Não consigo ver vídeos no udemy, não consigo fazer reuniões zoom, teams em baixo, github..
 
NOWO: Pings altos em tudo, jogos, speedtest, discord, em tudo, é problema da nowo e não de casa , tenho mais colegas aqui na zona das caldas da rainha assim.
 
Back
Topo